Senhora do céu.

Senhora do céu.

Estava doente me sentindo sozinha tão esquecida do mundo.

O mundo não tem pena do fraco , daquele que geme de dor.

E quase sem forças eu pedi a Mãe do céu e do nosso Senhor.

Mãe cura-me, enxugue esta lagrimas de dor.

E dobrava meus joelhos e rezava pedindo por consolo e seguia os conselhos que a minha mãezinha me ensinou: Quando lhe faltar todo socorro desta terra que só aos fortes ela dá o seu valor é o céu quem acode o fraco e o livra das armadilhas do caçador. E este me rondava já sentia perto de mim a morte a me sorrir.

E por pedir a Maria, a rainha do céu com seu mando todo azul: Me liberte dessa dor e faça o meu coração amargurado ser todo doce como o mel e envolva meus pensamentos para serem diferentes os tornem teus, Mãe tenha misericórida dessa sofrida .

E senti seu manto a me cobrir, suas graças derramou e meu coraçãosentiu a paz que o céu pode da.

Agora vejo a Terra vejo o mar e agradeço a minha gente por estarmos todos debaixo do manto da Rainha e Majestade Real que do alto das nuvens nos olha com total amor filial.

Senhora do Infinito queremos cantar o nosso canto mais bonito para te fazer sorrir.

Somos filhos deste solo quer por Jesus foi abençoado é neste Terra que o filho de Deus é venerado nosso Justo Salvador.

E para Jesus Cristo nosso amado rezamos para pedir conversão.

E rezamos e damos graças e estendemos nossas mãos para o céu e agradecemos nossa existência nas nossa Aves- Marias do rosario amigo te oferto.

Majestade Real que do alto das nuvens nos olha com amor filial.