Cuidados de Halloween Halloven significa o Dia das Bruxas. O que a bruxa tem com Deus ...?

Cuidados de Halloween

Halloven significa o Dia das Bruxas.

O que a bruxa tem com Deus ...?

Cuidado com o Dia das Bruxas, a Bíblia sagrada diz para libertar-nos de toda aparência do mal: Abster-se de toda aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22.

Halloween está em inglês, o português significa o dia das bruxas.

Lembre-se da passagem bíblica que diz: Mas cães e feiticeiros e prostitutas e assasinos e idólatras e qualquer um que ama e comete uma mentira serão deixados de fora. Apocalipse 22:15

Nela passa Bivblica é incluída feiticeiros ... Brixas fazem feticales para o mal, não há bruxa de bem.

João 8:44 diz que o diabo e o pai da mentira.

A Bíblia sagrada diz que o mundo está no maligno.

Os dias são ruins.

Nós já estamos vivendo nos últimos dias na terra e o tempo é laborioso: ... isto: que nos últimos dias virão tempos laboriosos.

As mães não olham para seus filhos e suas filhas, bruxas e bruxas em qualquer antasia fantasma, que seja tão inocente para ouvir que é uma festa do inimigo de sua alma.

Não se esqueça de que seus filhos e sua filhas são eranças de DEUS que você dará uma conta a DEUS sobre a criação e os ensinamentos que você lhes dá.

A bíblia sagrada, diz que das crianças é o reino dos céus.

Envie os seus filhos para a Escola de dominical, onde eles aprenderão a palavra de DEUS e o caminho sagrado que devem anadr o qual nunca se desviaram dele.

O diabo é enganoso e sabe que pouco tempo lhe resta e o número máximo de pessoas que ele puder enganar e levar à destruição eterna ele levará.

Hallowen parece uma festa inofensiva, mas o inimigo de suas almas é enganoso, vem como alguém que não quer nada é como o leão querendo tragar a sua alma... Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra os poderes, contra os príncipes das trevas deste mundo, contra as hostes espirituais do mal, nos lugares celestiais.

Efésios 6:12

O diabo é o pai da mentira e sabe que pouco tempo lhe resta e o estrego que ele puder azer no mundo ele fará.

Amém.

Rigo Rodigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/11/2017
Código do texto: T6159969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.