Glória somente ao Senhor

Amo ao Senhor porque Ele sempre ouve e atende minhas orações.

Ele me escuta com toda a atenção; por isso sempre pedirei a sua ajuda para minha vida.

A morte me olhou de frente e quase me levou no seu laço; fiquei completamente dominado pelo medo, e o desespero e a tristeza me pegaram. Então gritei pedindo ajuda ao Senhor: "Ó Senhor,Salva a minha vida!" Vi assim como o Senhor é bondoso e como é grande a sua justiça; o nosso Deus é cheio de misericórdia por nós.

O Senhor cuida das pessoas simples e sinceras; eu estive a ponto de morre e Ele me salvou. Agora a minha alma pode ficar bem tranquila, porque o Senhor me deu grandes bençãos.

Tu Senhor livraste da morte,a minha alma, enxugaste as minhas lárimas de tristeza e não deixaste os meus pés tropeçarem no laço.

Por isso eu viverei bem perto do Senhor até o fim da minha vida.

Em meu desânimo pensei: "Estão mentindo quando dizem que vou me restabelecer". E agora, como pagar ao Senhor por todas as coisas boas que fez por mim? Darei glória a Ele agradecendo pela salvação, e lovarei ao seu nome . Diante de todos comprirei as promessa que fiz ao Senhor.

Para os fiés até a morte é benção e vitória da parte do Senhor.

Senhor tu quebraste as correntes que me prendiam. Por isso,eu te servirei para Sempre, como fez minha mãe.

Só a Ti invocarei diante de todos.