SAUDAÇÃO NATALINA

FELIZ NATAL . . . . . . . . . . . . a todas as pessoas que me conhecem.

Pronto, missão cumprida, já disse tudo que precisava.

Será que é assim, acho que está quadrado, meio que chutei, para me livrar da bola.

Vou contar uma coisa, fui visitar a minha quase centenária mãe (95), na casa de repouso, onde se encontra, pois somente dessa maneira, recebe atenção 24 horas por dia, não anda mais e sofre de mal de Alzheimer.

De frente para ela, bem pertinho, perguntei se queria que na próxima visita levasse alguma coisa, um bolo ou alguma guloseima doce, ela me respondeu que não; então perguntei-lhe e eu queres que venha, ela prontamente; quero.

Então meus queridos amigos, não se pode achar que algumas palavras, assim como algumas atitudes, resolvem questões de amor ou de afinidade, pois o sentimento, precisa de uma relação mais sincera e responsável.

Então lá vai, queridos amigos, com o pensamento voltado, para a sua verdadeira essência, ou seja, vida nova, com a chegada do menino Deus no vosso coração, desejo a todos um grande

“F E L I Z N A T A L”

Fernando Amaro

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 19/12/2017
Código do texto: T6203277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.