O AMOR de DEUS!

Vou te agradar Senhor, da maneira mais pura que o meu coração pode, buscar e clamar por ti. Agradar-te de toda alma e te amar.

Ó Deus Amado de minha alma, o meu coração anseia por ti, por tu é a luz no meio as trevas, por que tu és o meu socorro, por que o Senhor é o único que Salva e o único que cura.

No mundo de hoje procurar o Senhor Deus é a coisa mais difícil, pois as coisas do mundo tentam nos confundir e nos tirar dos teus caminhos, os teus caminhos que nos levam para perto de Ti, os que te buscam de todo o coração te acham, por tu és o Dono de toda a grandeza e realeza, e tudo que há, nada mais é por que tu queres que exista, tu deste ao homem o domínio de todas as coisas, mas o homem no seu orgulho e soberba esqueceu do principal e do mais importante de tudo, o que Deus nos mais deu e que nós rejeitamos, ele nos dá de Graça o seu AMOR, e não quer nada em troca.

Deu por AMOR e MISERICORDIA de nós o seu único filho JESUS, que por AMOR de nós, foi morto, crucificado e julgado pelos homens sendo o único justo.

Qual pai daria um filho para ser morto em troca de um justo? Nenhum que eu conheça, mas Deus deu seu filho Jesus para ser morto para que o pecado que houvesse no mundo fosse pago pelo sangue de Jesus.

Por que esta escrita que todos os que crerem em mim e andarem em meus caminhos serão salvos, todos os que crerem no Nome do Senhor Jesus, será salvo.

Por que diz assim: Ninguém vem ao Pai que é Deus, se não for pelo filho Jesus e nada mais, o único que tem poder, para curar, libertar, prosperar, salvar dos seus pecados e redimir você é o Senhor Jesus, por ele foi o único capaz de morrer por mim e por você meu irmão que crer nele.

Nada mais pode interceder junto ao Pai senão pelo filho Jesus Cristo, se você quiser pedir algo a Deus, peça, mas peça em Nome do Filho Jesus Cristo e creia que será salvo, e você vai a força que tem o seu nome.Mas antes de você pedir, já agradeça a vitória antes de acontecer meu irmão, tenha fé em Jesus, por que a fé é aquilo que acreditamos, mas que não vemos realizados, se você tiver fé em Jesus, tudo será possível ao que crê no seu nome.

CiB
Enviado por CiB em 24/08/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T622010
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.