CRISTO VIVE: - ISAÍAS 33 : 2,15,16,22...

Observem o texto abaixo, extraído da mensagem bíblica:

2. Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação.

15. O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.

16. Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.

22. Porque o Senhor é o nosso Juiz; o Senhor é o nosso legislador; o Senhor é o nosso rei, ele nos salvará.

14. Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas?

((Isaías 33: 2,15,16,22,14))

A Fé e Crença em DEUS TRINDADE ainda não alcançou todos os corações.

Tenho visto à minha volta os resultados dos que creem e seguem a Graça Divina oferecida por Jesus Cristo, nosso Salvador, que VIVE e intercede pelos seus... São lutas sim, mas são também vitórias e bençãos...

E também tenho visto o resultado alcançado por daqueles que ignoram totalmente a existência do divino, dando toda vasão aos seus desejos carnais. O que vejo é morte, dor, desgraça, drogas, bala perdida, fome, prisão dos ladrões do povo...

Olhemos para a política brasileira. De ondem vieram esse povo que lá está? Da mentira, do engano, da falsidade, da desonestidade, da pedofilia, do estupro, do tráfico de drogas, das organizações criminosas.

E qual o resultado disso?

Um bom exemplo temos no Rio de Janeiro, Estado e município: podridão, roubalheira, exploração sexual, exploração dos mais pobres, mentira, engano, sexo fácil e barato, a falsa ilusão da alegria carnavalesca. Consequências? Estado falido, violência, mortes...

E ai, ilusão? E ai carnalidade, sexo fácil? E ai vícios? E agora? Hum??? O que se pode fazer?????

ARREPENDEI-VOS e voltai vossas mentes e corações ao DEUS VIVO.

Divindade verdadeira, TRINDADE: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Parem com a adoração de imagens, de homens.

Parem de servir ao próprio corpo e às próprias necessidades egoístas.

Parem com a idolatria de cantores, adoradores de si mesmos, que enriquecem às custas de tolo culto.

Parem as igrejas, cujos pastores, falsos profetas e anti-cristos, pregam a boa vida, as bençãos terrenas, e não falam de purificação, de santidade, de amor verdadeiro entre irmãos, de união e fraternidade.

PAREM TUDO e comecem de novo, todos vós que andai na escuridão do pecado. Na adoração da carne e suas delicias ilusórias. Porque o fim que vos espera é de dor e sofrimento. Porque a justiça divina não vos deixará impunes.

Parem de fazer o mal a si próprios e aos seus semelhantes.

PAREM!!! Mas parem logo, antes que seja tarde demais. E venha a destruição dessa vossa vida desregrada e fútil.

"Salmos 125

1 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade.

4 Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.

5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel."

((Paz haverá sobre o BRASIL! Porque somos, na grande maioria, Cristãos, e cremos na providência divina. Deus é por nós!))

Maria Tereza Bodemer e Bíblia Sagrada - consulta Google
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 08/01/2018
Código do texto: T6220396
Classificação de conteúdo: seguro