O inferno.

O inferno

Perdida nas portas do inferno, era um sonho real, um cheiro de morte, terror, medo.

Um lugar esquecido dos anjos mergulhado na escuridão.

Profano para os santos, esquecido.

A morte é uma morada estranha, quem não se acautela vai para lá sem consciência que já morreu...

Vista de perto as portas do inferno é uma muralha antiga de pedras colossais, parece um piche a argamassa que liga uma gigantesca pedra a outra, quem entra lá não sai.

A dor se apodera de todos os mortais que por ela transpassam.

As pedras são muito antigas e cheiram a podridão, são pedras construídas por anjos caídos que afrontaram a Deus sem sessar.

O cimento que as une parece piche de tanto negrume, ou mais antigas que as palavras mortais. Um nevoeiro denso e escuro encobre todo o local.

Quem esta ali é por odiar o irmão, quem adentrar neste reino não escapara das mãos dos malvados.

Mas existe uma saída e antes de entrar se arrependa e clame por Maria mãe de Jesus, ela intercede e busca o filho perdido mesmo que esteja nos portais, do inferno dor da angustia do medo a Senhora Protetora te retira e te abriga debaixo de seu manto acolhedor e jamais Oh alma poderá entrar neste lugar aterrador, pois a nobre intercessora por ti chamou e te chamou de filha te retirou da agonia da perdição.

Verás o inferno de longe, pois um abismo negro cheio de redemoinhos te separará desta morada.

E um anjo estará perto para te proteger, pois este reino não te pertence, se perdoar quem te ofendeu.

Se não carregares o ódio em teu coração, o abismo te separara dos odiosos que revolvendo em montes humanos se mordem e se estraçalham entre eles dizendo blasfêmias contra o Senhor o Grande Salvador.

O fogo por todos os lados, labaredas ardentes e gritos por socorro, ali não tem quem os ouça, o corpo sofre, mas não morre, e a angustia e o terror são companheiras inseparáveis.

Sair depois que entrou não e sabe, se alguém escapou nunca disse a ninguém, somente é um lugar de sofrimento, terror, terror...

Fogo a lamber por todo lado e um fogo abrasador é a luz que clareia aquele negrume, a única luz que estas almas têm além do ódio um pelos outros loucura e dor.

Corpos se mordendo, se soqueando, mas não existem pedaços arrancados somente à dor da alma dos que odiaram e não souberam enquanto viviam na Terra o que era perdoar.

E lá foram parar por fazerem o mal para seus próprios irmãos e transformaram em negrume os seus corações.