Minha Oração

As vezes nos sentirmos tão limitados. As vezes parece que , estamos tão distantes de Deus, em um momento a qual seu coração anseia tanto por Ele, deseja senti-lo perto. Porque nós limitamos? Porque fazemos as coisas como se fossemos responsáveis por nós mesmo, e nada mais importa? Porque temos tanto dificuldade de relacionarmos com Deus? Porque nosso coração as vezes parece estar tão vazio, tão ferido, tão longe. Quero a tua presença Senhor. Quero sentir teu toque, quero sentir teu perfume, quero ser tocada por tua presença. Não quero me limitar em meu espaço tão pequeno, quero ser quem tu queres que eu seja, quero ocupar o meu coração com o peso da tua glória, com o fluir do teu espírito. Não quero ser perfeito, quero apenas viver todos os meus dias ao teu lado, te adorando me entregando por inteiro sendo a tua casa. Faça em mim o que queres, cura as feridas, preencha o vazio. E chegue mais perto, mais perto, mais perto até que não exista mais distância. Até que a intimidade seja tão profunda, que eu consiga te chamar de meu paizinho. Vem, vem Deus, meu amado e encha me de ti até que eu transborde , até que o meu ser seja inundado com tua maravilhosa presença, até que eu não sinta mais os meus pés no chão, até que o meu coração acelere, até que dos meus olhos caiam lágrimas, não de tristeza mas sim de emoção de saber que nunca, nunca me abandonou, mas por limitações minhas me afastei de ti. Perdoa-me, e achegue-te a mim Jesus meu amado.