O MUNDO DE TRANSIÇÃO

Psicografia de Marcelo Caetano Monteiro. Pelo Espirito:Catarina Labouré

Queridos irmãos em doutrina exclusivamente trazida pelo Cristo de Deus à terra!

Todos temos notado as sacudidas que o planeta vem recebendo de forma muito voluptuosa e arrebatadora,contudo as avaliações que devem ser feitas não se competem apenas no sentido geográfico,porque antes da existência da terra,os espíritos já existiam nas infinitas moradas que jesus falou dando a veracidade com as tuas palavras!

Na condição de seres constituídos provisoriamente de um organismo que padecerá pelas leis de forma inevitável,somos chamados a estender as perspectivas além do limo lodoso que se apresenta.

O mundo está aos solavancos materiais por todas as partes que nele existem,estruturas tidas como sólidas estão se entregando à palavra profética do Messias de que não restará pedra sobre pedra!

A dor que tem sido inevitável a todos os corações até mesmo aos mais endurecidos,tem sido a grande mestra de reajustes para com as leis soberanas.

Ninguém está desprovido da capacidade de amar mas está com a grande

desdita de não querer amar!

As agressões físicas em todos os sentidos são a materialização da falta de amor.O pior meus amados irmãos que a queda física é a queda moral que nos remete a débitos que chafurdam na balança dos compromissos!

Eis que é chegada a hora,nos diz o Espírito de Verdade no Evangelho Segundo Espiritismo onde nesta mensagem subliminar que data de 1862 já nos falava que são chegados os tempos! Então não esperemos ou condenemos apenas o exterior porque tudo antes de existir do nosso lado de fora,está mais concretizado do nosso lado de dentro no vínculo d'alma.

A transição,não é uma data gritante com acontecimentos nefastos que aniquilam o corpo,mas não aniquila a essência imortal que é o espirito o ser inteligente da criação.

O mundo de transição começa para quem dá o passo em sua direção!

Os desencarnes em massa que se analisa agora é por razão do alto e fácil acesso à comunicação do presente momento.

Mas quem poderá ignorar as mortes em massa que a história da humanidade arrasta e que ainda hoje nos envergonha?

Tantas guerras,o vesúvio aniquilou no ano 79 milhares de seres,a primeira grande guerra mundial deixou também saldos tão negativos a ponto de trazer dela o vitimado pela própria a figura terrível e infeliz de Hitler para nascer na segunda grande guerra,aviões tem levado a óbitos tantos,navios se afundarem e junto com ele tantas almas ataques terroristas estão por todas as partes desde que o mundo é mundo,mas existe uma pergunta,será que tudo foi devidamente averiguado minuciosamente por todos?

Meus amados irmãos estamos em plena luta de braços dados com todos e de forma particular com aqueles que já se esforçam para viver o verdadeiro mandamento Amar a Deus sobre todas as coisas e o tão semelhante a este,que é amar o próximo!

A data ideal para vir o mundo de regeneração com suas transformações é a que cada um escolher para si e labutando para si na condição de cada dia ser melhor que o anterior já estará em plena transição.

Pois o mundo pode acabar pela inescrupulosidade humana,mas a alma,esta nunca morrerá,porque Deus é Deus de vivos e não de mortos!

Frente o escândalo do presente que o refrigério seja primeiramente o voltar das mentes para o Pai que ama sem medidas e secundariamente voltar a nossa consciência para nós mesmos mas, em detrimento do mundo que se nos apresenta intimamente numa só fraternidade para um dia voltarmos vitoriosos para a verdadeira morada!

Muita Paz!

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 24/01/2018
Código do texto: T6235019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.