IDEAIS IMORTAIS.

Psicografia de: Marcelo Caetano Monteiro. Pelo Espirito: Irmã Zoe.

O mal campeia pela terra,mas nunca houve tanta ânsia de amor como agora.Somos os requisitados pelo grande nobre do amor,que é Jesus o cristo,este amor personificado que chegou a ser confundido com o próprio Deus da criação.

Sejamos nós aqueles que mais cedemos,aqueles que mais compreendem as iniquidades transeuntes que não devem nos fazer ressonância.A paz é um estado de alma que nos liberta,nos convida,nos conduz vida a fora pelo universo infinito.

Mas nunca nos esqueçamos que este mesmo universo deriva do que pensamos,do que desejamos,do que fazemos,respeitemo-nos como irmãos unidos pelo mesmo laço imortal da fraternidade!Muitos sem conta já tentaram matar este laço,mas em vão sustentam um ideal que não será logrado,pois antes de tudo surgir,surgiu Nosso Senhor amante que deve ser amado e deste mesmo tantos outros arregaçam as mangas e vão aonde existe o clamor daqueles que vagueiam na dor,na solidão,na injustiça alheia que lhe endereçam,contudo a fé que brilha em nós é o que nos impulsiona a todo instante aos dias felizes que devemos labutar constante,pois a paz virá,mas nunca sem o "bom combate."

Amados do coração divino não esmoreça,não esbravejem,não se entreguem à blasfêmia que mata e enceguece a fé é através desta que Deus amando as criaturas faz jus aos pedidos que são elevados da terra até este coração de amor infinito e paz de luz imortal,imortalizando a todos que bebem da água inesgotável do poço amável do Pai através do mesmo amor de nosso querido irmão Jesus.

Que a paz seja com todos para sempre!

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 01/02/2018
Código do texto: T6242373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.