BEM AVENTURADOS AQUELES...

O que é obedecer a Deus e ser cristão?

- É crer em Sua existência Divina.

- É crer que Jesus Cristo é Filho de Deus e veio na Terra, com uma missão específica, e que ao final foi crucificado, e seu sacrifício foi recebido por Deus, como sacrifício humano, para resgate de almas humanas.

Sessou-se os sacrifícios de animais, para perdão de pecados...

Agora a expiação é pela oração ao Pai Divino, em nome de Jesus Cristo, nosso único intercessor.

Por que não devemos ter símbolos de adoração à Deus, externos?

- Para que a força espiritual nossa esteja DENTRO DE NÓS. Onde a traça e a ferrugem não estragam, e onde os ladrões não podem roubar.

Porque devemos adorar apenas ao Pai Divino, Santo, que está nos Céus?

- Para que nossa força não seja tomada, quando os inimigos quiserem destruir nossa fé...

- Nossa fé e crença devem estar DENTRO DE NÓS. Fora não!

Nossa força deve estar apenas em Deus, em nome do Nosso Amado Mestre e Salvador Jesus Cristo, Sumo Sacerdote Eterno e Fiel!

O que a história bíblica nos diz sobre isso?

Vejamos a história de Sansão, que tinha poderes especiais, que estavam em seus cabelos. Ou seja, FORA, no corpo material.

O quê vemos nessa história?

- Os inimigos dele, e do povo de Deus, fizeram DE TUDO, até conseguir ROUBAR a força de Sansão: - E conseguiram!

- Por quê?

- Porque era externa. Não era uma força mental, de construção interna de fé. Era um dom, mas um dom material, não espiritual.

Deus quer que nossos dons sejam espirituais.

Por quê?

- Porque nossa luta É espiritual. Nossa busca É espiritual.

NÓS SOMOS ALMAS ESPIRITUAIS.

Nosso corpo é apenas um templo, uma morada.

Não é coisa definitiva.

Quando morremos, nosso corpo fica aqui, porque é terreno, matéria... Mas nosso espírito fica com a consciência do que é, do que fez, do que foi aqui na terra.

Leva luz ou escuridão.

E isso define a morada espiritual que habitará.

"Lembra-te também do teu Criador...

...antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas ...

...

E o corpo volte à terra, que o deu; e o espírito volte à Deus, que o deu.

..." (Eclesiastes 12)

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. ..." (Salmos 128,1)

Os que andam nos Caminhos de Deus, aprendem as suas Leis e praticam os seus mandamentos, segundo os ensinamentos que ELE nos dá. E com isso adquire SABEDORIA, para viver. E isso nos livra e nos protege e nos abençoa.

"Os justos tem muitas dores, mas o SENHOR DEUS AMADO os livra de TODAS!"

Essa VERDADE acontece em minha vida. Sou testemunha vida do PODER DE DEUS na vida daqueles que dedicam a sua vida a aprender e caminhar com DEUS.

Então tenho lutas e provas. Dores... Mas tenho vitórias, libertações, milagres, coragem, alegria, poder para pedir e receber livramentos e preparações especiais para minha vida e dos meus.

Por isso oro pela humanidade.

Para que a misericórdia e salvação alcance TODOS os seres humanos deste mundo, para que tenham oportunidade de arrependimento e pedido de perdão à Deus.

Que se arrependam de seus maus caminhos e sigam o caminho do bem, da justiça, do respeito, da solidariedade, da fraternidade.

É algo impossível... MAS DEUS É O DEUS VIVO, DEUS DO IMPOSSÍVEL!

Dono dos Céus e da Terra. Dono do Mundo. O PODER está em suas mãos. E ELE fará segundo a sua grande e maravilhosa SABEDORIA!