"Sem fé é impossível agradar a Deus"

Fé?

Como ter a fé que toca o Coração do Pai?

"Sem fé é impossível agradar a Deus." Hebreus 11:6

A maioria das pessoas dizem ter fé em Jesus mas não conseguem tocar o Coração dEle e com isto suas orações nunca são atendidas e respondidas por Ele!

Outras pessoas até confessam que não tem nenhuma fé ou não conseguem ter fé.

O que fazer então para ter esta fé que tanto é preciso para agradar ao SENHOR?

"A fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo." Romanos 10:17

As pessoas querem ter uma fé poderosa mas não querem e nem gostam de ler a Bíblia ( Escrituras Sagradas ) ou de ouvir os Pregadores pregarem ( os Mensageiros de Boas Novas ).

Não é e jamais será possível alguém ter fé se não tiver o hábito de ter comunhão com A Palavra, pois A Palavra é o próprio Senhor Jesus, O nosso Deus ( João 1:1 ).

Ter comunhão com Bíblia Sagrada é ter comunhão com O Próprio Senhor Jesus Vivo, O Autor da nossa Salvação e Vida Eterna!!!

"A fé não vem de vocês, é dom de Deus." Efésios 2:8

Só será possível recebermos este Maravilhoso Dom se estivermos em plena comunhão com A Palavra todos os dias!!!

Não esquecer de que é preciso antes entrar em espírito de oração todas as vezes que for entrar na Palavra!!!

Ter uma ou várias Bíblias em casa, sempre abertas no Salmo 91 ou outra passagem qualquer, se não tiver comunhão com ela, através da leitura diária e estudo constante, sempre com espírito de oração, e continuar usando Ela como desodorante ou abajur, NÃO ADIANTA NADA!!!

Jesus Cristo sempre dizia depois de operar os seus milagres: "Vai, a sua fé te salvou" e em outros casos Ele não podia operar milagres porque as pessoas não tinham fé nEle!

Não é possível ser crente se não tiver comunhão com A Palavra!!! É ilusão querer fazer ou pensar diferente!!!

NÃO SE ESQUEÇA DISSO:

"Sem fé é impossível agradar a Deus." Hebreus 11:6

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 18/03/2018
Código do texto: T6283524
Classificação de conteúdo: seguro