Prodígios de Deus.

Prodígios de Deus.

O sol e a lua pararam quase um dia inteiro para que Josué vencesse a batalha.

O mar vermelho se abriu após Moisés colocar o cajado sobre as águas e soprar um vento oriental, proporcionando ao povo de Israel que era escravo de Faraó, passar para o outro lado em terra seca.

Fez brotar água da rocha no deserto.

Protegeu o povo no deserto com uma nuvem durante o dia, para escondê-los do calor do sol.

Durante a noite uma coluna de fogo os guardava do frio e servia de orientação.

Caiu alimento do céu, todos os dias, com exceção do sábado, para que não perecessem.

Um machado flutuou... A cair o machado na água, o empregado que fazia a empreitada disse:

Ai, senhor. Era emprestado.

No deserto foi servido um manjar vindo das mãos de um anjo para o profeta Elias.

Os corvos levavam alimento para Elias, quando sobre indicação de Deus escondeu-se do rei Acabe, junto ao ribeiro de Querite.

Quando Davi estava cercado pelo exército de Saul, Deus lhe deu livramento, direcionado o exército de Saul para outro lado.

Davi com uma simples pedra que juntou junto ao ribeiro Derrubou o gigante Golias.

Gideão com 300 homens venceu os midianitas, que era um povo inumerável.

Cinco pães e dois peixes sustentaram uma multidão.

A água foi transformada em vinho no momento exato e a festa não foi interrompida.

A sombra de Pedro curava...

Um amigo de Jesus ressuscita, após quatro dias, com uma ordem do mestre:

Lazaro, sai para fora.

Após uma noite de pesca os discípulos nada pescaram, mas depois de serem orientados pelo Senhor, foram recompensados com uma pesca maravilhosa que as redes quase se rompiam com tanto peixe.

O segredo foi terem obedecido à voz do mestre, quando disse:

Lançai a rede para a direita.

Uma viúva pobre, sem alimento suficiente para ela e o filho, sustenta um profeta, em uma época que a seca impedia que o trigo se desenvolvesse.

Sinais de sangue nos umbrais das portas impediram que primogênitos do povo de Israel fossem mortos.

Um perseguidor do povo cristão é transformado em um apóstolo e é fiel aquele que o resgatou até mesmo quando o lançaram em um calabouço.

Um anjo é enviado na prisão e solta o apóstolo Pedro, porque enquanto as algemas o prendiam uma igreja intercedia a Deus por ele...

Daniel é jogado na cova dos leões a mando do rei e ao amanhecer o dia nenhum mal lhe sucedeu porque do céu um anjo desceu e impediu que os leões o devorasse.

Quatro jovens Judeus não quiseram se contaminar com as iguarias do rei e sobreviveram o tempo necessário com legumes e a Bíblia menciona que estavam robustos mais do que os que faziam parte da corte.

Um terremoto abre as portas das prisões após Paulo e Silas louvarem ao Senhor, em meio a açoites, mesmo amarrados ao tronco, feridos, com fome e sede eles se alegravam porque sabiam quem era o Deus que eles serviam e as portas da prisão se abriram pelo poder de Deus.

Apenas um toque do Senhor um leproso ficou limpo.

Uma jumenta fala quando o homem insiste seguir por um caminho que o anjo do Senhor interrompeu.

Sodoma e Gomorra são transformadas em cinzas porque seus habitantes faziam coisas abomináveis ao Senhor, mas antes de serem destruídas Deus enviou dois anjos, pela madrugada para resgatar os justos que lá viviam.

Deus não permite que o justo seja destruído com o ímpio.

Eva Celita de Souza
Enviado por Eva Celita de Souza em 01/04/2018
Código do texto: T6296981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.