Entendendo a mente de um psicopata.

Entendendo a mente de um psicopata.

Às vezes assisto o canal de investigação policial Discevy Channel, fico horrorizada com tanta maldade entre seres humanos... Vejo a atuação do maligno na mente e no coração das pessoas acima de qualquer suspeita.

Assassinato em família, As mulheres verdadeira assassinas, vizinho assassino, o medo mora ao lado... Afff... Muitas coisas foram criadas e especificas porque cada maldade tem a sua particularidade.

Falando de psicopatas, eu sempre me perguntei como DEUS julgará um psicopata, afinal é uma mente doente... Se for doente então o psicopata não tem culpa das maldades em seu coração e em sua mente e das tragédias que pratica e promove... ? Todo o mal entrou no mundo por causa do pecado lá no começo de tudo, em meio a tantas complicações anticristãs no meio delas existe o psicopata e o sociopata.

Um psicopata por ter a área da emoção desligada, arruma mais encrenca nas ruas e é mais fácil de se meter em perigos.

O sociopata pratica as maldades, mas se arrepende depois, mas o psicopata não, ele não se arrepende de nada.

O sóciopata é somente sóciopata, o psicopata é além de psicopata é sóciopata também.

Resumindo: O psicopata não tem mesmo culpa da sua mente doentia, porque parte do cérebro que é ligada a emoção e desligada, vi em uma tomografia de um psicopata que a parte ativa do cérebro e vermelha e a parte a emoção e totalmente escura, então ali a emoção é toda desligada.

Mas existe um porem, um psicopata pode ter o problema da mente doente na área a emoção, mas é inteligente bastante pra saber o que faz... ! Então ele pode ser responsável por seus atos.

Um psicopata sabe arquitetar planos, fazer coisas escondidas, negociata, coisas deixo dos panos, mentir, enganar, manipular as pessoas com fala mansa, agir com “bondade” psicopatas são super inteligentes.

Psicopatas, somem com pessoas e ajudam a policia e a família procura- los como se não soubessem de seus paradeiros... Psicopatas matam pessoas e vão ao enterro choram a beira do caixão... Psicopatas manipulam pessoas, mentem enganam, choram e fazem cara de piedade na sua frente, mas se virarem de costas sorri friamente.

Para um piscopada a vida do outro não vale nada, é como se a outra pessoa não tivesse sentimentos, o que importa para um psicopata é ele próprio, seu próprio bem estar, os outro que se danem.

Em minha opinião os psicopatas devem sim ser julgados por DEUS e irem pro inferno, porque podem mesmo não ter sentimentos por causa do desligamento de sua mente na área afetiva e empatia, mas é inteligente o bastante para saber que estão prejudicando as pessoas, tirando a vida e a paz delas, como se elas fossem insetos.

Um psicopata é inteligente o bastante para saber que o que faz esta errado, se não soubesse não iria fazer coisas escondidas porque sabe que será pego.

O psicopata é inteligente bastante para saber que existe DEUS e que podo contar com ELE e tudo, o psicopata pode pedir a misericórdia de DEUS pedir para DEUS de te lo em suas maldades, o psicopata pode até pedir a cura, DEUS pode tudo e todas as coisas.

O psicopata pode não ter empatia por DEUS, nem por seu próximo, mas sabe que esta fazendo o mau e esta prejudicando as pessoas, um psicopata deveria cortar seu próprio dedo e pra sentir um pouco de dor, e saber como é que a outra pessoa sente.

Não sei o porquê DEUS permite tantas coisas ruins nesse mundo, mas sei que o mau entrou pela desobediência de Adão e Eva, então por isso veio junto com o mau esses psicopatas.

Sei que um psicopata não sente emoção, compaixão empatia, mas pode rever a sua vida e as suas atitudes, DEUS ajuda, mas tem que ter um esforço, tem que mostrar par DEUS que quer mudança... Um viciado em drogas pode ser liberto se ele quiser mesmo sendo viciado em extremo, se ele se esforçar se internar em uma clinica, e pedir a ajuda de DEUS, DEUS o libertará... Porque DEUS É MISERICORDIOSO e pra tudo DEUS da uma saída, se uma porta se fecha DEUS abre outra ou abre uma janelona... O psicopata é doente, mas pode pedir a ajuda de DEUS, a mente do psicopata é fechada para sentimentos, ela a sua mente é aberta para a inteligência e na inteligência ele sabe muito bem o que faz, não pede a ajuda de DEUS porque não quer.

O psicopata não se arrepende de seus pecados por causa da mortificação da área frontal que desce até as amigdalas impedindo de ter arrependimento... Mas a mente do psicopata é consciente e bem consciente do mau que pratica e nessa consciência ele poderia parar e pensar, porque o psicopata pode pensar se pensa para o mau, pode pelo menos tentar pensar para o bem.

Existe uma diferença entre psicopatia e loucura, o louco não pode ser julgado porque o louco não sabe o que faz, mesmo se matar alguém, o louco esta isenta de toda a área das suas faculdades mentais, então mesmo praticando um ato horrível, mas o louco eu crio que seja salvo porque a sua mente é totalmente doente. ... Mas para o psicopata não existe desculpas, porque a deficiência mental é somente na área da emoção, mas a inteligência é intacta, um psicopata muitas veze é muito mais inteligente do que uma pessoa comum, porque o psicopata arquiteta plano, calcula tudo friamente.

O louco não sabe o que faz e nem o que quer, mas o psicopata sabe muito bem o que é bom para si, vi um programa de um psicopata que comprou um carro zero bala e importado, então o psicopata é inteligente e safado.

Recebi um horrivel video de uma mulher que decepou a patinha de um cachorrinho que estava amarrado e a patinha voou longe, demorou um pouco e o sangue jorrou,e ela saiu como se não tivesse acontecido nada, ela é uma pisicopata do diabo, e se cortasse as mãos dela, para sentir a dor que causou ao cãozinho e de quem gravou aquele video horrendo sem interferir também, para ver até aonde vai as suas pisicopatias... ?

O que praticam o mau como se fossem coisa normal é pisicopata do inferno e quem rava os videos sem interferir também é e merecem colher o que plantam.

Um psicopata sabe muito bem o que faz então em minha opinião para o psicopata não tem desculpas.

Meu amigo Richard D. Foxe disse: Dizer que um pisicopata é doido e que portanto não pode ser condenado é uma grande idiotice... Seria como dizer que Hitler éra um pobre coitado que não se deu conta de todo o mal gerado por suas ordens... O inferno é o canto dos seus comparsas tipo, Stalin, Franco, Pol Pot e outros... Agora seria interesante saber como DEUS julgará os pisicopatas que em nome de CRISTO inventam a inquisição, torturando e condenando a morte milheres de inocentes.

E eu digo: Um psicopata sabe muito bem o que faz então, em minha opinião para o psicopata que não pede a ajuda de DEUS, não tem desculpas tem que pagar as suas maldades no inferno sim.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/04/2018
Reeditado em 07/04/2018
Código do texto: T6297410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.