VOCÊ TEM SONHOS?

Muitas vezes,ao longo da caminhada,por causa de “coisinhas”,facilmente desanimamos e abandonamos nossos propósitos.Mas precisamos recomeçar e pedir auxílio ao Senhor.O Senhor vai a nossa frente garantindo-nos a vitória.Todo homem tem um ideal,um sonho para realizar, e é preciso perseverar,mesmo que isso pareça difícil.

“Viver sem fé,sem um patrimônio para defender,sem sustentar a verdade numa luta contínua,não é viver,mas fingir que se vive”(Beato Jorge Frassati)

A sabedoria consiste em não fazermos nada sozinhos,mas com Jesus,para não desanimarmos.Na vida cotidiana,em tudo o que formos realizar,precisamos convidar Jesus para que aja conosco:no trabalho,nos relacionamentos,em casa com o marido,com a esposa,com os filhos,com a companheira, com os amigos,nas dificuldades,nos empreendimentos.Que Ele nos indique o caminho certo por onde devemos andar.

Se permanecermos firmes em Jesus,aconteça o que acontecer,podemos até balançar,mas não cairemos.

Na certeza que:

Deus me quer sorrindo, caminhemos com perseverança e muita fé,essa passageira estrada que é a vida,deixando nossas efetivas marcas de amor.

vivischuler
Enviado por vivischuler em 30/08/2007
Código do texto: T630819