"COLHEREMOS O QUE PLANTAMOS"

“Irmãos,quem semeia pouco colherá pouco e quem semeia com largueza colherá também com largueza.Dê cada um conforme tiver decidido em seu coração,sem pesar nem constrangimento;pois Deus ama quem dá com alegria”(2Cor 9,6-7)

A nossa tendência é a de só querer receber,guardar,reter.Achamos que isso nos dá segurança,mas a lógica do Reino de Deus é outra:”É dando que se recebe,é perdoando que se é perdoado”.

Quando fazemos a experiência de repartir o que temos,a graça de Deus jorra em abundância.

“Deus é poderoso para vos cumular de toda sorte de graças,para que,em tudo,tenhais sempre necessário e ainda tenhais de sobra para toda obra boa,como está escrito:Distribuiu generosamente deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre”(2 Cor 9,8-9)

Todas as nossas ações devem brotar da generosidade.Devem ser feitas com sinceridade e gratuidade.Hoje,com certeza,o Senhor nos concederá passar várias situações para nos exercitar na caridade.Fiquemos atentos!

A cada momento de nossas vidas aparecerão oportunidades ou chances para exercitarmos nossa generosidade...

Não adianta se esconder atrás do seu eu egoísta e incrédulo;vença as barreiras da insensibilidade e desfrute do melhor exemplo da melhor dignidade.

Ponha pra fora sentimentos bons,com certeza serão benvidos em solo estéril!

Vinde,Espírito Santo,e inspirai-nos boas ações ao longo de cada dia nosso,pois grande é o teu poder e tua glória.

Deus nos quer sorrindo!

vivischuler

vivischuler
Enviado por vivischuler em 30/08/2007
Código do texto: T630853