SE ESCREVER É COMO CULTIVAR EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR ...

No texto anterior: ESCREVER É COMO CULTIVAR EM BUSCA DE FLORES E FRUTOS... eu disse:

SE ESCREVER É COMO CULTIVAR EM BUSCA DE FLORES E FRUTOS... escrever será como plantar uma semente que são os textos para que após o tempo necessário o(s) leitor(es) possam colher as flores e os frutos...

Por essas e outras, comece logo a cultivar textos, porque muitas pessoas precisam ler novos autores!!!

SE ESCREVER É COMO CULTIVAR EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR, pense sobre o que significa essa vida melhor (?!)...

Em meu achômetro, essa questão não será complexa, porque cada pessoa, olhando o mundo em derredor poderá perceber atitudes de inveja, antipatia, preconceito e outras coisas que contribuem pra um tipo de sociedade excludente diferente do modelo que existiu no coração de DEUS quando pensou no ser humano...

Posso ilustrar essa questão, transcrevendo o relato de Lucas, sobre o ensino do SENHOR JESUS CRISTO a Marta:

Está escrito:

Indo eles de caminho, entrou JESUS num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou–o na sua casa.

Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava–se assentada os pés do SENHOR a ouvir–LHE os ensinamentos.

Marta agitava–se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de JESUS e disse: SENHOR, nõ te importas de que minha tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena–lhe, pois, que venha ajudar–me.

Respondeu–LHE o SENHOR: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.

Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.

(Lucas 10:38–42).

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/04/2018
Código do texto: T6314735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.