O QUE É E O QUE SERÁ JÁ FOI !!!

Após o amanhecer e após algum tempo nas necessidades básicas (como o café da manhã), coloco em prática um tema em que estava pensando:

Conforme o que está escrito, pensando um pouco sobreos enigmas dessa vida, se entende que o hoje é apenas parte do ontem!!!

Está escrito:

O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; nada há, pois, novo debaixo do sol (Eclesiastes 3:9).

Inicialmente, um pequeno aviso sobre o nome do livro:

Na época da Reforma Protestante, sem pensar nas implicações do tipo de religião equivocada que estava sendo questionada, parecendo o confuso Brasil do presente, o vaticano acrescentou sete livros apócrifos as Sagradas Escrituras (Canon Oficial) – Haviam centenas de Livros Apócrifos (que cobntém valor histórico, mas que não foram inspirados por DEUS, como os 66 Livros do Cânon (citados por JESUS ou por seguidores), conforme a opinião de cristãos reformados e, certamente, o motivo principal de não edificar pessoas como acontece quando se lê a Bíblia...

Um sério problema em nossa época é o fato de pessoas que se dizem cristãs (e não são), acharem que inventar novidades numa igreja seria ação divina – exemplo: dançar, pular, etc...

Lembro que (na letra de determinada música gospel), se diz: 500 graus de puro poder...

Quando ouvi isso, pensei sobre duas coisas:

1 – Se umaa temperatura acims de 25 graus é insuportável, o que aconteceria numa temperatura de 500 grau???

2 – Se o SENHOR JESUS disse que nem o bicho se aquieta, nem o fogo se apaga, o que fariam pseudo cristãos em meio ao analfabetismo bíblico???

Portanto, coisas como acrescentar sete livros apócrifos ao cânon das Sagradas Escrituras (como fez o vaticano apenas querendo diferenciar a Bíblia entre católicos e protestantes), foi abrir espaço pra duas coisas:

PRIMEIRA: A luta de Reformadores tinha sentido – O Vaticano apenas quis oficializar sua motivação errada (Atualmente mantida por cristãos de fachada, rodando dentro de uma igreja;

SEGUNDA: Cumpre Apocalípse 22:18 onde está escrito que os flagelos descritos no livro (Apócalípse), serão acrescentados a quem fizer acréscimos – como se um acréscimo fosse pouco, o vaticano acrescentou sete livros apócrifos às Sagradas Escrituras, fazendo com que o cristão que já a Bíbia complicada de ser lida, ficasse pior...


Ou seja: Se antes havia alguns ensinamentos errados como seja a questão da diferença entre pecados, missa em latim, proibição de ler e dizer o que estaa escrito (apenas pessoas autorizadas deviam examinar a BÍBLIA e que a salvação de alguém dependeria de mérito (SEI NÃO) – LEMBRO APENAS QUE O MÉRITO FOI TOTALMENTE DE CRISTO E A ISSO SE PODE CHAMAR DE FAVOR NÃO MERECIDO PELO SER HUMANO...

CONSIDERE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/05/2018
Código do texto: T6323954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.