VOLTE OS OLHOS E O CORAÇÃO PRA DEUS EM O NOME DE JESUS, AMÉM!!!

No texto (anterior): JESUS PERMANECE PARA SEMPRE !!! – II, eu disse:

Uma, característica nessa época contemporânea (certamente, a principal), é a instantaneidade das coisas, lembro (sempre) a historia que já diziam há bastante tempo: Fora o motorista e o cobrador, o restante é passageiro...

Isso fez (e, faz) com que, um último sermão do MESTRE dos mestres, especialmente uma frase; seja bem significativa:

Está escrito:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão" (Mateus 24:35).

JESUS proferiu seu último sermão há uns dois milênios e, ao longo de SEU falou e fez muitas coisas que continuam sendo lembradas em muitos e variáveis lugares...

O mais relevante é saber que cada ser humano, no dia do JUÍZO FINAL, dependerá do tipo de relacionamento que teve com JESUS!!!

CONSIDERE!!!

Continuando, direi:

Se faz necessário pensar!!!

Você alguma vez considerou esse aspecto da existência???

SE ainda não considerou ser necessário pensar, faça isso com rapidez, ANTES QUE SEJA TARDE!!!

(Em 2003), até fiz o lancamente um livro com esse título).

Repetindo (o que disse):

Isso fez (e, faz) com que, um último sermão do MESTRE dos mestres, especialmente uma frase; seja bem significativa:

Está escrito:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão" (Mateus 24:35).

JESUS proferiu seu último sermão há uns dois milênios e, ao longo de SEU falou e fez muitas coisas que continuam sendo lembradas em muitos e variáveis lugares...

O mais relevante é saber que cada ser humano, no dia do JUÍZO FINAL, dependerá do tipo de relacionamento que teve com JESUS – Um Oásis no Deserto da Existência (Livro disponível de forma gratuíta na escrivaninha do Recanto das Letras//fchagass!!!

Inclusive, na época em que estamos, tem sido comum pessoas ganhando algum dinheiro com o que fazem ou dizem, mas considerando que analisando Mateus 10:8, entendo que se DEUS concede as condições par se produzir algo, se faz necessário da parte do ser humano, fazer o possível para ampliar o alcance da mensagem, quando possível sem cobrar ou cobrando o mínimo possível pra cobrir os custos!!!

A questão é polêmica, mas é assim que penso – é claro que o trabalhador é digno de remuneração pelo seu trabalho (1 Timóteo 5:18), mas entendo que isso não seria justificativa para acontecer usar a fé como um meio de vida – Imagine que dizem existir até mesmo uma espécie de tabela em que o pregaador estabeleceria o valor a ser cobrado pelo tipo de sermão a ser proferido...

Certa vez, estive como pastor numa cidade do interior e, costumeiramente, convidava cantores para edificação durante o exercício religioso na cidade – certa vez, convidmos um irmão de Recife (o Cantor Armando Filho e, ele nos pediu apenas pra custear o combustível da viagem, a banda Sal da Terra de Garanhuns nem pediu custeio de combustível, assim como outros irmãos e irmãs convidados pra cantar ou pregar...

Considerando que a Escritura diz: "Não amordace o boi enquanto está debulhando o cereal", e "o trabalhador merece o seu salário" é complicado pessoas fazendo da fé cristã um meio de vida...

Nem quero continuar citando textos da BÍBLIA sobre essa questão de haver justificativas, apenas, sem querer arranjaradéptos contra ou a favor, ouvir uma história sobre certa pessoa convidada:

Após chegar e dar seu showzinho, o convidante anunciou que deus (acho que seria um deus com letras minúsculas, estaria “ordenando” que ele (o convidante), transformasse a pessoa numa pastora (já que à condidada pra o show era mulher e a mesma disse que nem sabia daquilo...

CONSIDERE!!!

Continuando direi:

Necessário se faz cada ser humano entender que na cruz do calvário, o SENHOR JESUS CRISTO (por livre e espontânea vontade e pela graça de DEUS), ocupou um lugar que era nosso – MEU, TEU E DE CADA PESSOA, QUE SE DEIXA SER FILHO(A) DE DEUS.

É CLARO QUE GERALMENTE PESSOAS SE ACHAM FILHOS OU FILHAS DE DEUS – MAS, TODOS NASCEM COMO CRIATURAS DE DEUS E CRISTO SENDO DEUS E, SE FAZENDO HOMEM, OCUPOU (NA CRUZ DO CALVÁRIO) O LUGAR DO SER HUMANO QUE HAVIA SIDO OPÇÃO DE ADÃO AO COMER DO FRUTO DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL (GÊNESIS 2:15–17; 3:1–24 E EFÉSIOS 2:1–10).

EU DIREI ISSO E PODE SER QUE A NÍVEL HUMANO VOCÊ NÃO ENTENDA, AFINAL, SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, SENDO UM MISTÉRIO, DEPENDERÁ DA GRAÇA DE DEUS QUE IRÁ ABRIR TEU ENTENDIMENTO PARA ENTENDER...

DEUS QUE NOS AMOU PRIMEIRO, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS CONCEDA UMA NOITE ERM PAZ!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/05/2018
Código do texto: T6341119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.