PRESENTE DIÁRIO!

Cada dia é um presente, e enquanto nossos olhos se abrem, vamos focalizando o novo dia, mas também as lembranças alegres que guardamos para esta época da vida.

A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. Do passado! Lembramos-nos das falhas e as corrigimos para viver o presente e prosperar no futuro! Trazemos na memória as coisas alegres, as coisas edificantes para viver no presente em paz e ter um futuro com longanimidade. Então eu lhe digo:

Não chore pelo que você perdeu, lute pelo que você tem.

Não chore pelo que está morto, lute por aquilo que nasceu em você.

Não chore por quem te abandonou, lute por quem está ao seu lado.

Não chore por quem te odeia, lute por quem o quer feliz.

Não chore pelo seu passado, lute pelo seu presente.

Não chore pelo seu sofrimento, lute pela sua felicidade.

Não é fácil ser feliz, temos que abrir mão de várias coisas, fazer escolhas e ter coragem de assumir ônus e bônus para ser feliz.

Com o tempo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante com quem quer e luta para estar com você.

Enganam-se quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja...

As pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior...

Que o grande amor de Deus; a graça infinita de Jesus cristo e as doces consolações do Espírito Santo te acompanhem por toda vida, amém!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 21/05/2018
Código do texto: T6343028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.