A igreja de Cristo nos dias atuais...

Romanos 5 - "A tribulação produz a paciência..."

ISAÍAS 12: "Louvor a Deus pela restauração da igreja "

A igreja de Cristo nos dias atuais.

Já os tempos são passados, a vinda do filho de Deus à Terra trouxe uma profunda transformação espiritual no ser humano.

A consciência do mal ficou impregnada nos homens. E por mais que pratiquem o mal, o juízo de seus atos lhes traz justiça.

Significa que já não ficam impunes.

Os atos de bondade e misericórdia de Jesus Cristo em favor dos fracos e oprimidos do povo, trouxeram uma nova consciência ao ser humano.

Ninguém deve ser julgado por seu semelhante, a respeito do sofrimento que leva.

À Deus pertence o juízo e a justiça das almas.

Ao homem resta a justiça terrena, para que leis pragmáticas sejam criadas, para que a prática da justiça seja baseada no respeito ao ser humano, visando trazer-lhe a recuperação dum Estado de dignidade social.

Deus fez coisas grandiosas, inclusive pondo em destaque a incapacidade do homem de resolver problemas sociais que criou com seu poder criminoso.

A igreja Cristã, sem dogmas e doutrinas de homens, deve ser cultivada, onde o respeito, a liberdade, a beleza, a responsabilidade, o trabalho, a honestidade, a solidariedade, a busca da consagração à Deus e à santidade, devem ser praticados por TODOS os membros.

Tendo Jesus Cristo como Sumo Pastor, todos se tornam ovelhas, de modo que o maior responsável pela Igreja é Cristo.

Com isso, a adoração é a Deus, e a glória do Filho é a glória do Pai.

Sendo a maior busca a de que a igreja seja consolada pelo Espírito da Verdade, o Espírito Santo Consolador.

Igreja sem idolatrias humanas......

Unidos ao Senhor, nosso Poderoso Deus, podemos proclamar:

"Tudo posso Naquele que me fortalece!" (Filipenses - 4,13)

Em nome de Deus Pai, Filho e Espírito Santo!!! Amém!!!

O Espírito Santo me ilumina!!!