TRES  VERDADES   FUNDAMENTAIS  E  INALTERADAS
 
A Bíblia diz que aqui não é nossa pátria, que nossa pátria está nos céus e que somos peregrinos aqui, portanto a passagem por aqui é temporária. A grande verdade é que para chegarmos a esta pátria que Deus preparou para nós precisamos estar encaixados em três grandes verdades inalteráveis e foi Jesus quem as disse: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida “ ( Jo,14:6 ).Vamos ver os detalhes de cada uma destas verdades :
  1. 1- Eu sou o caminho:  Para qualquer lugar que queiramos nos deslocar teremos de conhecer o caminho senão lá nunca chegaremos e há caminhos mais pertos e caminhos mais longos. A pátria celestial não tem caminho mais perto e nem mais longo, só tem um caminho e este é Jesus. Acontece que os pregadores hoje que querem mais agradar aos homens do que a Deus porque isto lhes garante dinheiro oferecem cada caminho que dá vergonha de ver, mas são caminhos que agradam o ego dos homens e não os ofende, então os pregadores ficam importantes e ricos. Muito apresentam suas igrejas como sendo o caminho e desfazendo das igrejas dos outros, mas Jesus nunca disse que a igreja é o caminho e sim  Ele disse ser o caminho. Muitos até dizem: Venham aqui na nossa igreja e você receberá e benção e a cura que precisam e o povo que não quer a verdade acreditam. Errados caminhos !
 
  1. 2- Eu sou a verdade: Aqui o problema se torna pior porque cada pregador hoje se acha o dono da verdade a ponto de até dar ordens a Deus como se Ele fosse o escravo e o pregador o senhor. Cura Senhor esta pessoa eu ordeno agora e o diabo entra em ação e cura e o pregados se projeta e a verdade fica oculta. Já ouvi alguém dizer para vir em sua igreja que ele iria provar que pobreza e miséria não é condição social e sim demônio, então Jesus tinha demônio pois nasceu pobre, viveu pobre e morreu pobre. Eu vou jogar essa água em vocês e passar esse óleo e você vai ver que ao sair da igreja se tiver passando um avião você já pode até comprar. Quem não quer entrar pobre na igreja e sair rico ? Isto nunca foi verdade do evangelho e sim do capeta mas são coisas que agradam aos ouvidos humanos e eles creem. Verdades absurdas e erradas e mentiras !
 
  1. 3- Eu sou a vida: Aqui as coisas pioram pois em Rm,3;23 a Bíblia diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, isto é, separados estão do seu Criador  e Rm,6;23 diz que o salário do pecado é a morte e morte na Bíblia é separação, isto é, o pagamento do pecado é que nele estamos separados do Criador e se assim morrermos o inferno nos aguarda, então se estamos mortos precisamos de vida pois mortos não entramos na pátria celestial e a vida só está em Jesus e Ele disse a Nicodemos que era-lhe necessário nascer de novo ao que ele não entendeu e foi preciso Jesus explicar que era seu espirito que estava morto e necessitava nascer e só Jesus poderia dar essa vida que nos religa ao Pai por perdoar nossos pecados. Vida eterna só em Jesus!
 
Concluindo: se somos peregrinos aqui não é aqui nossa mora e para lá chegarmos Jesus é o caminho que nos leva até lá e Ele também é a verdade que nos conduz por este caminho que nos garante lá chegar e só Jesus pode nos dar a vida pois sem a vida eterna dada por Ele não chegaremos lá. Ele é nosso caminho, nossa verdade e nossa vida . Aleluias !
 
Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 15/06/2018
Código do texto: T6365040
Classificação de conteúdo: seguro