A vitória, através da fé!

 

 

 

Nas veredas do nosso caminhar podemos encontrar dificuldades que nos leve ao desânimo e que nos tire a paz de espírito, tão necessária para alcançarmos a vitória. Isso se deixarmos fraquejar a nossa fé.

 

O maligno está à solta, e não desiste do seu intento; enganar os filhos e filhas de Deus. A cada momento da caminhada é preciso dar uma parada para refletirmos sobre a fé que professamos. É Importante verificarmos o termômetro da fé para sabermos em quais situações nos encontramos, e se a nossa fé está viva, operante ou abalada.  

 

Todos podemos e devemos lutar contra tudo e contra todos que tentam matar a vida. Toda situação pode ser mudada, não importa sua procedência ou quão difícil ela possa parecer, basta abrirmos o coração a Deus e acreditarmos que Ele tudo pode, e assim será.

(Mateus 5,  18  a  20).

 

Deus conhece e antecipa todo pensamento humano, e num abrir e piscar de olhos pode transformar nossas derrotas em vitórias. Jesus venceu o mundo! Se nós confiarmos nEle, nós também poderemos vencer. (1 João 5,  1  a  5).

 

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 05/09/2007
Código do texto: T639077
Classificação de conteúdo: seguro