ARTE É VIVER ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO... SERÁ PRINCIPALMENTE PENSAR !!! – II
ARTE É VIVER ALÉM DO AQUI E AGORA AO INVÉS DE SIMPLESMENTE ACHAR ALGUMA COISA SOBRE ALGO POR ISSO OU AQUILOUTRO, ETC E TAL...

Csiderando que cada cabeça é um mundo, o ser humano sem pensar (sem usar amplamente com a capacidade que lhe foi concedida por DEUS o Criador, SENHOR e mantenedor da vida, passou a resumir as coisas vivendo de polêmica em polêmica – exemplos: DIREITA X ESQUERDA; COMUNISMO X CAPITALISMO; FLÁ X FLU, ETC E TAL...

Será preferível fazer ao menos três coisas:

PRIMEIRA: Leia a BÍBLIA sem estabelecer parâmetros – DEUS SEMPRE FOI, É E SERÁ SENHOR, CRIADOR E REI...

SEGUNDA: Analise a História Universal. Infelizmente o ser humano perde tempo demais em polêmicas desnecessárias... – Parece que continuamos achado que se DEUS nos deu 2 ouvidos e apenas uma boca precisamos falar muito, independente de qualquer coisa pra empatar o jogo...

TERCEIRA: Coloque em prática, a capacidade de PENSAR concedida or DEUS, CRIADOR, SENHOR E REI – Isso é to precioso que DEUS na SUA graça, misericórdia, soberania e poder concedeu também ao ser humano, o sangue de CRISTO que lava de todo o pecado, nos religando com DEUS...

AGORA QUE PASSOU A COPA DO MUNDO, ESTAREMOS EM MAIS UM PERÍODO ELEITORAL, PENSE QUE AQUILO QUE VOCÊ É FALA TÃO ALTO QUE PODERÁ IMPEDIR PESSOAS DE OUVIREM O QUE DIZES... PELA GRAÇA, MISERICÓRDIA, SOBERANIA E PODER DE DEUS CONSIDERE QUE TUDO ISSO CUSTOU O SANGUE DE CRISTO...

Continuando, direi:

Tivemos aqui em Garanhuns, onde atualmente resido, no Agreste de Pernambuco, a 28ª edição de um Evento Cultural denominado de Festival de Inverno de Garanhuns que esse ano foi transformado em uma espécie de Festival do Inferno, onde pessoas do meio artístico cujos cachês foram pagos pelo Governo do Estado de Pernambuco, com dinheiro público, para usando o argumento de liberdade de expressão esculhambarem com autoridades políticas e religiosas, chamarem JESUS de Rainha do Céu, mandarem soltar os deônios, pois conforme falou uma das cantoras pagas com dinheiro do Estado de Pernambuco: “SEM DEMÔNIO NINGUÉM VIVE” protestando contra pessoas que eram contrárias à exibição de uma peça de teatro no famigerado festival apresentando JESUS como Rainha Travesti no Céu...

CONTINUA...

Continuando, aproveito a oportunidade para observar esse mau costume de pessoas esperarem aparecer como por encanto, algum salvador da pátria sem se darem contra que existirá sempre algum explorador de plantão:

Conforma História do Brasil, foi com espelhinhos que exploradores vindos de longe, enganaram os nativos, e, em troca de espelhinhos, invadiram e se apossaram das terras, explorando, e contrabandeando ouro e pedras preciosas ...

Isso por si mesmo deveria ser suficiente pra colocar um ponto final nessa conversa pra boi dormir que tanto leva o ser humano achar que A ou B poderia ser melhor...

A questão não será escolher entre duas opções e chegar à uma solução satisfatória...

Esse tipo escolha tem sido usado (conforme conveniências) pelo sistema explorador que tem como objetivo principal explorar o ser humano de formaa que no final das contas, LÚCIFER LEVARÁ vantagem sobre DEUS...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/08/2018
Código do texto: T6409973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.