Socorro! Perdi o controle!

Já sentiu aquela sensação, de que algo está acontecendo em sua vida, mas você não sabe bem o que é?

Você apenas percebe, que as coisas estão se encaminhando um pouco diferente do costume...

Nada planejado por você, nada do que você pudesse prever, controlar...

As metas e focos que você havia traçado, sumiram do horizonte. E de repente você vê até algumas delas pelo retrovisor, ficando cada vez mais distantes...

A vida simplesmente começa a tomar certas direções , como se alguém estivesse no controle, e não você.

E nesta direção que a vida está tomando, mesmo não sendo aquela que você planejou, começa a dar tudo certo. As coisas parecem se encaixar perfeitamente, como se tudo tivesse sido projetado para que fosse assim mesmo que devesse acontecer.

Você olha, não entende nada...

E sente de novo que parece que outra pessoa está controlando as coisas...

Afinal. mesmo não se tendo planejado nenhum dos acontecimentos, tudo caminha de forma perfeita.

E tem mais...

Quando você começa a entender a coisa de verdade, percebe que a sensação de ter alguém controlando tudo no seu lugar, não é a única coisa... Você começa a visualizar, que os rumos tomados desde então, são muito melhores dos que você havia escolhido.

É nesta hora...

Que "cai a ficha"...

E você compreende que quem tomou o controle de sua vida, mudou os planos que você havia traçado, e te colocou num caminho melhor...

Foi Deus!

Claro, que se sua vida está firmada nos caminhos do Senhor, isso vai acontecer várias vezes. Pois Deus, apesar de nosso livre arbítrio, quer o melhor para nossas vidas... E sempre irá ajudar a ajustar as coisas , para que nossa vida seja plenamente abençoada.

Mas se sua vida não está debaixo desta unção, se você aiinda não entregou sua vida nas mãos de Deus, tudo o que eu disse no início também pode acontecer, mas de uma maneira bem pior...

Você sente que algo estranho está acontecendo e como você planejou...

Você não sente que alguém está controlando sua vida, mas percebe que alguém está controlando as circunstâncias de tudo a volta dela, e nada do que você esperava acontece.

Sem explicação nenhuma as coisas ficam complicadas e você vê pelo retorvisor todos os seus sonhos...

Sua faculdade e a sonhada formatura não acontece, aquela promoção não aparece, o emprego não vem, a doença não sara, aquele grande amor desaparece, etc, etc, etc...

Mas diferente das coisas que mudaram o rumo na história de quem está debaixo da unção do Senhor, isso tudo que você esperava , deixou de acontecer não por intervenção divina, para lhe trazer resultados melhores...

Mas toda energia que você gastou, parece ter sido em vão. Sua vida fica sem perspectiva... Você fica sem chão, pois tudo perdeu o sentido.

Bom...

Se o seu caso é esta segunda sensação de não estar mais no controle das coisas...

Corra para os braços do Pai!

Entregue a Ele o controle de sua vida.

E descubra no Seu amor, a paz para uma vida plenamente abençoada.

Deus quer o controle de sua vida...

Mas ele não o tomará sem a sua permissão.

Pense nisso!

A Paz do Senhor

Marcelo Bancalero

https://comunidadeevangelicavotorantim.blogspot.com/2015/07/socorro-perdi-o-controle.html