CONSIDERANDO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO – Parte 3

No texto anterior: CONSIDERANDO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO – Parte 2, eu disse:

No texto anterior: CONSIDERANDO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO – Parte 1, eu disse:

Conforme a explicação mais simples, conversão (inclusive religiosa) significa mudar a direção dos passos no caminho ou seja você está caminhando numa direção e, após mudar de lado, prossegue na direção escolhida (ou seja: a pessoa assiste o jogo com a camisa de um time e, após passar a torcer pelo outro time, tira a camisa que vestia e veste a camisa do outro time...

Não sei se o exemplo estaria bom, mas se estamos em época de campanha eleitoral, usaremos o exemplo de dois partidos políticos (DIREITA X ESQUERDA) pra ver se ficara mais fácil de entender...

Suponha que determinada pessoa peça votos pra DIREITA e, após mudar de lado passe pedir votos pra ESQUERDA... Independente de entender o que seja uma conversão (em termos da física), a mudança de lado significa uma conversão!!!

CONTINUA...

Continuando direi:

Alguma vez você imaginou que DEUS inspirou SUA revelação escrita para que pudesse ser lida e que, infelizmente nem todo ser humano tem a disposição necessária pra ler (OU LER E REFLETIR A RESPEITO???)...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...

Continuando, direi:

Em meu achômetro pode não parecer um bom negócio ou uma boa estratégia de comunicação, ficar digitando essa palavra CONTINUA, mas fiz isso pensando numa forma de estimular no leitor ou leitora, o interesse de ler um pouco mais!!!

CONTINUA...

ASSIM, ANALISE OS VERSÍCULOS QUE IREI CITAR NO TEXTO SEGUINTE OU JUSTIFIQUE PRA SI MESMO SUA AVERSÃO AO EXERCÍCIO DE MEDITAR SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS!!!

Continuarei, transcrevendo dois versículos que se encontram no início da BÍBLIA (no livro das Origens) que registram a criação sem as looucuras da realidade presente na época em que estamos...

No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas (Gênessis 1:1–2).

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto (Gênessis 1:31)..

Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios (Salmos 24:1,2).

(Gênesis 1:1–2 e 31 confirmado no livro dos Salmos 24:1–2):
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/09/2018
Código do texto: T6443272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.