ESSÊNCIA DESCRITA EM BUSCA DE VIDA E VIDA MELHOR – II ...

No texto anterior: ESSÊNCIA DESCRITA EM BUSCA DE VIDA E VIDA MELHOR... eu disse:

Essa vida (existência) é feita de fases e, que estou vivendo numa fase favorável pra iniciar caminhadas nas estradas da imaginação, escrevendo, descrevendo, registrando, narrando, transponto pra o papel o que existe apenas no mundo da imaginação...

Penso sobre o essencial de todas as coisas – DEUS, SENHOR e REI O SOBERANO CRIADOR ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE...

Não haveria como considerar outra coisa que não seja pensar sobre a essencia de todas as essências, que alimenta e, mantém até mesmo os abstratos da alma (do ser humano), trazento vida e razão ao concreto da existência do ser humano, estimulando–nos ao mútuo crescimento em busca de vida e vida melhor!!!!

Continuando minh caminhada na estrada da imaginação, direi:

Se cada dia é normal o ser humano, alimentar seu corpo, mais de uma vez, entendo que seja normal alimentar–se também espiritualmente, ao menos uma vez, lendo a BÍBLIA (SEU MANUAL DO FABRICANTE)!!!

CONTINUA...

Continuando direi:

Uma coisa é certa: Cada novo dia, pela graça de DEUS aprendemos um pouco mais!!!

É lógico que nunca se pode dizer: Nada mais existe para ser aprendido e, consequentemente, deva ser apreendido, mas, como dizem, devagar se vai longe e um dia após o outro se aprende um pouco mais...

SE nossa realidade beira o caos, certamente implica boa parte de comodismo de pessoas entregues à ociosidade de plantão...

Considere isso e viva diferente!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/09/2018
Código do texto: T6447822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.