JESUS CRISTO TAMBÉM PARA HOJE – II

No parágrafo final do texto anterior: JESUS CRISTO TAMBÉM PARA HOJE!!! Eu disse:

Se estamos com alguma diferença de pensamento (SOBRE SER DE FATO CRISTÃO SEGUIDOR DE CRISTO E SERVO DE DEUS), tem a ver com algumas manias de nossa época, quando muitos se dizem cristãos, são membros de alguma das muitas Igrejas, mas, isso acontece apenas na aparência e não na prática cotidiana... Antes de colocar o ponto final nesse texto, o que posso suplicar ao SENHOR e REI JESUS CRISTO é que em SUA SOBERANA ONIPOTÊNCIA, ONISCIÊNCIA, ONIPRESENÇA, MISERICÓRDIA E GRAÇA, nos perdoe e continue nos concedendo o privilégio de sermos chamados por seu nome...

CONTINUANDO DIREI:

Entendo que, independente de formas religiosas de nossa época, o ser humano depende e necessita terum relacionamento correto com DEUS...

Nós desse mundo real e visível (cocreto) e DEUS é do mundo espiritual e invisível (abstrato) – estamos em níveis diferentes e é necessário que as coisas sejam claras – e, geralmente pessoas fazem de conta ou minimizam as diferenças, fazendo referencia ao SENHOR como se ELE fosse alguém de carne e ossos (que esqudrinhacorações e conhece até os pensamentos e as intenções dos corações...

Nesse contexto, pessoas brincam de ser cristãs atrapaslhand em parte a visão correta que a sociedade poderia ter sobre o ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR DOS EXÉRCITOS, limitando à copreensão à religiosidade popular algumas vezes vazia e sem compreensão e aplicação correta do que estáa revelado nas Sagradas Escrituras!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/09/2018
Código do texto: T6456049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.