CONHEÇA E PRATIQUE A BÍBLIA NO SEU COTIDIANO
 
Em meu achômetro, tem pessoas acreditando apenas em conversas bonitas sem pensarem que isso é legalismo, perfeccionismo e outros ismos - precisamos pensar no que ensinou O SENHOR E REI JESUS: Sem legalismos, sem perfeccionismo e, sem outros ismos de qualquer tipo, considerando a necessidade de quem ouve!!!

Antes de citar ou transcrever qualquer coisa, lembro que algumas vezes estaremos também sujeitos a erros ou equívocos que, geralmente, podemos condenar em outras pessoas – PASMEM: ATÉ MESMO NUMA IGREJA O QUE DEVERIA SER ESTRANHO, SERÁ POSSÍVEL ENCONTRARMOS ATITUDES U PRÁTICAS DE LEGALISMOS, PERFECCIONISMOS, INJUSTIÇAS, EXCLUSÃO SOCIAL, PRECONCEITOS E COISAS SEMELHANTES...

Transcreveremos, para reflexão, três versos da BÍBLIA:

PRIMEIRO:

Viu DEUS tudo quanto fizera, e eis que era muito bom (Gênesis 1:31).

SEGUNDO:

Eis o que tão somente achei: que DEUS fez o homem reto, maas ele (o homem) se meteu em muitas astúcias (Eclesiastes 7:29).

TERCEIRO:

Tinha ela (Marta) uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do SENHOR a ouvir–LHE os ensinamentos e Marta agitava – se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Respondeu–lhe o SENHOR: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, (Lucas 10:39–40 a, 41 e 42).

Considerando–se, que, de “muito bom” a realidade passou, errou o alvo (desobedeu ocasionando o afastamento – chamado de pecado original), o ser humano faz de conta que o problema não seria dele... Desde o pecado ariginal (erro do alvo ou desobediência), passou a ser especialista rm transferir sua culpa...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/09/2018
Código do texto: T6463007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.