LONGA E CANSATIVA ESTRADA DA VIDA – 5 ...
 
No texto anterior: LONGA E CANSATIVA ESTRADA DA VIDA – 4 ... eu disse:

Considerando que perguntar não ofende (ou não deveria ofender), perguntaria: Por que a estrada da vida poderá ser longa e cansativa???

A realidade demonstra que o Pai da Mentira, engana até mesmo cistãos acostumados a olhar às ondas, mais que olhar pra O SENHOR (?!)

Imagine irmãos na fé eleitos achando que seria mais umaa porta aberta por DEUS e, às vezes pode ser uma forma do inimigo enganar quem se diz cristão... Considere coisas com candidatos que se dizem irmãos na fé... doando material pra reforma de igrejas, dentaduras, pneus de bicicletas ou vai dizer que isso é uma bênção do alto???

Continua...

A maior demonstração de que temos desgoverno e, regresso nacional é o fato que o povo não tem saúde, educação básica, segurança pública e, políticos com ética e honestidade...

Continuando direi:

SE, a realidade (em nossa época) demonstra que, tanto o explorador:

Em primeiro lugar, defende de forma fervorosa quem o explora – A campanha eleitoral demonstra isso;

Em segundo lugar, acha que se roubar e fizer, não teria problemas – mesmo que de forma indireta outras pessoas tenham – A falta de atendimento médico, o medo pela falta de segurança demonstram isso;

A falta de coisas como saneamento básico, roubalheira do bem público (iclusive merenda escolar) demonstram que não adianta fazer algo enquando ocupante de cargo público e usário de benesses públicas (e enriquecimento ilícito e desvio de verbas públicas), demonstram que a desonestidade consegue até mesmo convencer pessoas; e, por aí vai...

Considere e, analise que em momento algum DEUS disse que isso não seria conseqüência da desobediência original a que chamamos de pecado original do ser humano no jardim do Éden...

Está escrito:

Viu DEUS tudo quanto fizera, e eis que era muito bom (Genesis 1:31 a).

Por essas e outras, ao invés de ideologias politiquiras, o ser humano deverá voltar seus olhos pra DEUS, porque para isso, JESUS o comprou ao derramar SEU sangue...
Está escrito:

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de DEUS, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a SUA maravilhosa luz (2 Pedro 2:9).

CONTINUA no próximo aonde iremos comentaar sobre a opção de termos em nós, o mesmo sentimento que houve em JESUS (Filipenses 2:5)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2018
Código do texto: T6465102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.