SEJAS VOCÊ MESMO(A) SEM ESPERAR OPINIÕES...

No texto anterior: PEGASTES ONDAS OU QUERES TER MAIS DO MESMO COM A MESMA CONVERSA(?!), eu disse:

Coisa de eleitor brasileiro: Lutar, vestir a camisa, beber umas e outras comemorando a vitória, viver iludido como se pensar com a próopria cabeça fosse fora do normal ou dizer que seria coisa da oposição ou de forças ocultas, ao invés de admitir que apenas PEGASTES UMA ONDA QUE PODERÁ LEVAR A TER MAIS DO MESMO COM A MESMA CONVERSA(?!)

Continuando, direi:

SEJAS VOCÊ MESMO(A) SEM ESPERAR OPINIÕES... Há algum tempo observo que um dos graves problemas do der humano é ter recebido de DEUS o privilégio de pensar e, além de desobedecer ao seu CRIADOR o ser humano além de conversar o que não convém, não consegue pensar de forma racional sobre o que fala, principalmente em época de eleições!!!

Afinal, muito precisamos e precisaremos de atitudes sensatas e, o que temos visto no mundo real e no mundo virtual tem sido pensamentos e palavras insensatas...

JESUS nos disse que seja nosso falar SIM, SIM! NÃO, NÃO – O que disso passar vem do maligno (Mateus 5:37)!!!

No Antigo Testamento (Jeremias 17:9–10), O Profeta Jeremias (inspirado por DEUS), afirma três princípios que o ser humano, independente de qualquer coisa deve considerar:

Está escrito:

9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

10 Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Para reflexão:

Primeiro: O coração (centro das emoções do ser humano) é enganoso.

Segundo: DEUS esquadrinha e prova o coração do ser humano.

Terceiro: DEUS não faz isso por acaso, mas com o propósito de dar a cada um, conforme o fruto de suas ações.

Considere sobre isso e endireite o seu caminho (pensamentos, palavras e atitudes práticas no seu dia–a–dia.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/10/2018
Código do texto: T6467897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.