...Os mansos o ouvirão e se alegrarão - Salmo 34, 1-9, 22.

Davi louva a Deus, que respondeu às suas súplicas, e exorta a confiar nele.

Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, que o expulsou, e ele se foi.

34

1 Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.

2 A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.

3 Engradecei ao SENHOR comigo, e juntos exaltemos o seu nome.

4 Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu: livrou-me de todos os meus temores.

5 Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficarão confundidos.

6 Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias.

7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

8 Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

9 Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem.

...

22 O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado.

**********

Glória a Deus

Paz em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Amém

Robertson
Enviado por Robertson em 15/10/2018
Reeditado em 17/10/2018
Código do texto: T6477248
Classificação de conteúdo: seguro