A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus, é uma coisa que devemos estar sempre buscando, no nosso dia a dia, não esquecendo nunca de estar lendo, de estar orando, de estar de joelhos pedindo, agradecendo por tudo.

Sem a Palavra de Deus, nós não somos nada, pois é através da Bíblia que nós conseguimos o conhecimento da Verdade, da Salvação, da busca eterna que é a paz infinita junto a Cristo.

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que não buscam nada, não acreditam em Deus, não sente no coração o desejo de conhecer a Verdade, de poder deixar fluir em seu interior o Cristo verdadeiro, que quando escuta alguém falar a Palavra de Deus, simplesmente se revolta, fala mal dos crentes, detesta as pessoas que buscam a Jesus, e quando passa alguém com uma Bíblia debaixo do braço, eles logo falam, lá vai uma rapadura debaixo do braço daquele pecador, que tudo ele fez quando estava no mundo, e agora se acha importante com uma Bíblia.

Como pode ainda existir pessoas cegas, ignorantes, que não acreditam que Jesus Cristo morreu para nos salvar, pois através dele nos conseguimos perdão, a vida eterna, o prazer de poder estar seguindo a sua Palavra, aprendendo um pouco mais da Bíblia, pois é somente lendo que nós conseguimos buscar aquela paz interior, buscar a Cristo nosso intercessor junto ao Pai Eterno que é Deus.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 05/11/2018
Código do texto: T6494922
Classificação de conteúdo: seguro