O SER HUMANO É “MARAVILHOSAMENTE POLEMISTA”!!! – 2
 
No texto anterior: O SER HUMANO É “MARAVILHOSAMENTE POLEMISTA”!!!, eu disse:

Em meu achômetro, considerando a caótica realidadedo mundo em derredor, ao invés de buscar uma vida menos desajustada num mundo melhor, o ser humano vive de polêmica em polêmica... Ou seja: fazem da vida uma polêmica só (e interminável)...

Penso assim, não por acaso, mas consideraando coisas como o ar de campanha eleitoral nas esquinas da vida com gwntw contra ou favorável (esquerda x direita)...

Considerando que pergntar não deve ofender, questiono:

Será qusume ao ser contrário ou favorável a quem quer que seja???

Imagino que se DEUS olhasse o ser humano como o ser humano olha uns para os outros nossa espécie ficaria sem saídas – por isso considere em todo tempo e em todo lugar, a democracia do amor, da misericórdia e da graça de DEUS!!!

Continua...

Continuando, direi:

Em meu achódromo, o ser humano desobedece ao seu CRIADOR (continuamente) desde o início...

Sem querer deixar a idéia de ser prolixo, vou transcrever um único verso do livro dos Salmos:

O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ELE lhes mostrará a SUA aliança (Salmos 25:14).

Por isso o ser humano deixa de conhecer e de praticar princípios essenciais pra sua vida, motivo porque deixa de ter uma vida longa e abundante (de qualidade) – exemplo sobre um princípio simples:

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. 9 Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço (Provérbios 1:8-9).

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/11/2018
Reeditado em 18/11/2018
Código do texto: T6505939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.