EMOCIONALISMOS EXISTEM (TANTO NA POLÍTICA PARTIDÁRIA QUANTO NA VIDA DIÁRIA)...

Cá entre nós, falta bom senso ou emocionalismos (de quem pensa ser do contra ou dos que se acham favoráveis), afinal assim como em todas as categorias existem os bons e os ruins profissionais (inclusive na turma que comenta textos aqui na internet)...

Os EMOCIONALISMOS EXISTEM (TANTO NA POLÍTICA PARTIDÁRIA QUANTO NA VIDA DIÁRIA) estando presentes em todo tempo e em todo lugar. Mas, perdido em meio ao legalismo (ser o melhor, ser o maior, e coisas similares) e ao perfeccionismo (mania de perfeição), o ser humano faz de conta que isso não existe...

Acredite se quiser, mas perdido em meio aos seus elitismos o ser humno inventou até mesmo elitismo religioso para cristãos evangélicos – uma espécie de elite cristã e isso atenta contra os princípios ensindos por JESUS CRISTO o REI dos reis e o SENHOR dos senhores...

Inclusive, estou dizendo isso porque estive algum tempo como pastor oficial (numa das denominações e, fiz opção por deixar de ser) e, como dizem, sai pela mesma porta por onse entrei (considerando que antes de oficializar a saída da denominação onde era pastor oficial, passei dois anos de licença, mas, tem sido comum o ser humano mesmo se dizendo “seguidor de JESUS”, adotar status religiosos, mesmo reconhecendo que o SENHOR e REI JESUS disse que “se alguém quisesse ser grande se tornasse servo de todos”...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/11/2018
Código do texto: T6507597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.