SE É TEMPO DE PENSAR UM FUTURO MELHOR COMO PLANEJAR ESSE FUTURO MELHOR (?!) – FALTANDO COERENCIA (?!) ... – 2

PENSAR SOBRE COMO PLANEJAR UM FUTURO MELHOR!!! Poderá ser relativo, tudo dependerá do motivo ou dos motivos envolvidos na questão!!!

Posso dizer porque isso que parece simples pode ser algo relativo...

Por um lado se sabe que poderia ser algo simples, por outro lado, é comum as pessoas se achando cheias de direito esperarem que o mundo se curve aos seus pés...

Por isso, considerando esses dois extremos digo que PENSAR SOBRE COMO PLANEJAR UM FUTURO MELHOR!!! Poderá ser ser algo relativo...

Considere sobre isso!!!

Continuando, posso dizer ou melhor, vou repetir o que já disse:

PENSAR SOBRE COMO PLANEJAR UM FUTURO MELHOR!!! Poderá ser relativo, tudo dependerá do motivo ou dos motivos envolvidos na questão!!!

E, explico porque penso assim:

Ao invés de cristãos clamarei a DEUS por perdão, misericórdia e graça, estão em sua maioria se achando “filhos do rei, donos do ouro e da prata”...

Continuando direi, ou melhor, ciitarei um texto da BÍBLIA (Miquéias 6:8) que poderá respaldar o que estou afirmando:

ELE (DEUS) TE declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?

São três coisas (citadas desde o Velho Testamento), que estiveram sempre presentes nas ações teóricas ou práticas da vida do SENHOR JESUS CRISTO e SEUS APÓSTOLOS E PRIMEIROS SEGUIDORES ou demais seguidores em todos os tempos e lugares, aparentemente ausentes na vida e na filosofiaa de vida e ensino da maiooria dos que se dizem cristão em nossa época...

Reflita sobre isso...

Continuando, direi ou melhor, repetirei a transcrição de um texto da BÌBLIA que contém três princípios essenciais à fé cristã:

ELE (DEUS) TE declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o TEU DEUS?

EM PRIMEIRO LUGAR: PRÁTICA DA JUSTIÇA.

EM SEGUNDO LUGAR: AMOR À MISERICÓRDIA.

EM TERCEIRO LUGAR: ANDAR HUMILDEMENTE COM DEUS.

Poderá ser que algum cristão desse século (nossos dias), discorde de mim, mas o que posso dizer é que se converta ao SENHOR E REI JESUS E VÁ LER A BÍBLIA PRA PODER PELO MENOS QUE TEM INTERESSES EM VER SE CUMPRIR O SALMOS 25:14 E JOÃO 3:29.

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/12/2018
Código do texto: T6536986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.