SE É COSTUME, DIREI: FELIZ ANO NOVO!!! MAS – 2 ...

SE É COSTUME, DIREI: FELIZ ANO NOVO!!! MAS... Como deves saber e sentir, nem tudo está bem (?!)

Continuando, direi, ou melhor repetirei o mesmo que disse no texto anterior:

SE É TEMPO DE PENSAR UM FUTURO MELHOR COMO PLANEJAR ESSE FUTURO MELHOR (?!) – FALTANDO COERENCIA (?!) ... – 2

PENSAR SOBRE COMO PLANEJAR UM FUTURO MELHOR!!! Poderá ser relativo, tudo dependerá do motivo ou dos motivos envolvidos na questão!!!

E, explico porque penso assim:

Ao invés de (clamar a) cristãos clamarei a DEUS (criador dos cristãos) por perdão, misericórdia e graça, estão em sua maioria se achando “filhos do rei, donos do ouro e da prata”...

Continuando direi, ou melhor, citarei um texto da BÍBLIA (Miquéias 6:8) que poderá respaldar o que estou afirmando:

ELE (DEUS) TE declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?

São três coisas (citadas desde o Velho Testamento), que estiveram sempre presentes nas ações teóricas ou práticas da vida do SENHOR JESUS CRISTO e SEUS APÓSTOLOS E PRIMEIROS SEGUIDORES ou demais seguidores em todos os tempos e lugares, aparentemente ausentes na vida e na filosofiaa de vida e ensino da maiooria dos que se dizem cristão em nossa época...

EM PRIMEIRO LUGAR: PRÁTICA DA JUSTIÇA.

EM SEGUNDO LUGAR: AMOR À MISERICÓRDIA.

EM TERCEIRO LUGAR: ANDAR HUMILDEMENTE COM DEUS.

Poderá ser que algum cristão desse século (nossos dias), discorde de mim, mas o que posso dizer é que se converta ao SENHOR E REI JESUS E VÁ LER A BÍBLIA PRA PODER PELO MENOS QUE TEM INTERESSES EM VER SE CUMPRIR O SALMOS 25:14 E JOÃO 3:29.

Considere sobre isso e coloque em prática ao longo do ano novo!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/12/2018
Código do texto: T6537709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.