Você não esta só.

Você não esta só.

Mesmo quando eu andar

por um vale de trevas e morte,

não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;

a tua vara e o teu cajado me protegem.

Salmos 23:4.

Se você precisar andar por vales de morte, lá O SENHOR estará contigo, em trevas terrenas a LUZ do SENHOR está dentro de você, não tema cilada nem morte porque O SENHOR estará contigo, a vara e o cajado de poder do SENHOR te protege e te guia.

Você nunca esta só, onde você for DEUS esta e sempre estará com você... O ESPIRITO de DEUS esta em você, mesmo em pessoas que praticam o mau, o ESPÍRITO SANTO do SENHOR habita dentro dele, só esta adormecido, precisando acordar.

Quanto a mim, sou pobre e necessitado,

mas o Senhor preocupa-se comigo.

Tu és o meu socorro e o meu libertador;

meu Deus, não te demores! Salmos 40:17.

DEUS sempre estará com você até o fim dos tempos.

E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.

João 14:16-18

JESUS precisou subir ao Céu, mas não te abandonou, subindo JESUS pediu AO PAI e O PAI lhes enviou O AMADO E ALEGRE ESPIRITO SANTO, para te fazer lembrar todos os dias que O SEU REDENTOR VIVE e te consola em sua vida.

jesus disse que não te deixará órfão, ELE voltará para você.

Você conhece O SEU SENHOR e ELE vive com você e dentro de você.

Deus não rejeitou o seu povo, o qual de antemão conheceu. O

DEUS não rejeita porque você faz parte do seu povo e logo DEUS te reconhece como filho(a).

Romanos 11:2

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"

Deuteronômio 31:8

O SENHOR irá a sua frente aonde você for e sempre estará com você. ELE nunca te abandonará e nunca te deixará só,não tenha medo do futuro porque seu futuro pertence a DEUS.

Não desanime O SENHOR É contigo em todo tempo.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Ainda que me abandonem pai e mãe,

o Senhor me acolherá. Salmos 27:10

O Senhor está perto

dos que têm o coração quebrantado

e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

O SENHOR esta perto do coração triste e salva seu espirito do abatimento no silencio DEUS trabalha.

Você esta ligado em DEUS seu espirito pertence a DEUS seu espirito clama por DEUS que é o seu SENHOR e esta ligado em você, você pertence a DEUS e ao Céu, seu espirito é ABBA-PAI.

Romanos 8:15.

OLHE AO REDOR E VEJA SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS, SEUS IRMÃOS DE FÉ,OLHE AO REDOR EM OLHOS ESPIRITUAIS E VOCÊ SE VERÁ NA COMPANHIA DE DEUS, DE JESUS, DO AMADO ESPIRITO SANTO E DOS ANJOS... !

NÃO TE DEIXAREI NUNCA TE ABANDONAREI DIZ O SENHOR.

Assim diz O SENHOR Você não esta só.

Por Bíblia Sagrada

Por Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/01/2019
Código do texto: T6548664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.