É PRECISO RECOMEÇAR ONDE (E DO JEITO QUE) ESTIVERMOS ...

É PRECISO RECOMEÇAR ONDE (E DO JEITO QUE) ESTIVERMOS ... Certamente, será um dos primeiros passos da caminhada e o motivo porque muita gente está parada naçlguuma esquina da vida, sem ânimo porque sua indisposição a prostrou nas águas da indecisão!!!

Lembro que, um dia (no início da década de 1980) pensei que seria necessário fazer alguma coisa pra melhorar a renda mensal da família...

Tinha arranjado o primeiro emprego com carteira assinada (1978) e fazia horas extras, mas acabara de me casarcom a primeira namorada (Matriz do Livramento, no Agreste de Pernambuco (1980) com a primeira namorada que conheci lecionando algumas aulas de Ensino Religioso que um amigo pedira (nem eu era professor do estado e, ainda nem era evangélico, mas significava um dinheiro extra...

E, a vidas tem sido isso, é assim que fui sendo conhecido de muita gente e, como certa vez dizia uma conterrânea, irmã na fé e amiga (da terra natal: A pessoa vai adicionando tanta gente que de repente ao encontrar alguém é preciso perguntar se a pessoa estaria adicionada ao facebook...

Algumas vezes tenho constatado isso – Por exemplo: Um dia desses estava no velório de minha mãe (lá na terra natal) e, conversando com um primo (Zé Ailton da União Veículos), pude colocar isso em prática, pois ele me disse ler meus textos no facebook..

Como disse meu amigo (desde a infância) e Vereador em minha terra natal: Ednaldo Barros conhecer o evangelho nos faz entender a necessidade de "descer"...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/01/2019
Código do texto: T6549129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.