Auto-ajuda X Fé Cristã

Os livros de auto-ajuda podem até ser bom para você, mas tenho uma notícia pra você, caso você se sinta uma pessoa de auto extima baixa.

Não sei se você que está lendo é uma pessoa que tem uma religião ou não, não estou querendo, desprezar os livros de auto-ajuda mas sendo eu participante da fé cristã. Vejo que não existe melhor forma de conseguir o que queremos com Jesus do nosso lado.

Vou dar um exemplo claro da diferença entre livros de auto-ajuda e fé cristã. Se eu for questionado por isso que estou escrevendo deixo claro que caso haja necessidade eu deletarei o mesmo.

"Hoje pela manhã tivemos prova prática de Atletismo, não sou muito bom nesta modalidade, mas tive que vir para fazer a prova. Eu não estava seguro dos exercícios que eu tinha que executar. Então resolvi fazer uma oração simples e rápida ao meu Senhor dizendo: Senhor me ajuda a não errar os exercícios que tenho para fazer ainda. E acredito

que o Senhor me ajudou a executar todos os exercícios necessários mesmo sendo poucos."

Ainda não tenho muito relacionamento com Deus, mas ele tem me ensinado dia após dia, a confiar mais nele, e andar nos seus caminhos. Se peço perdão a Deus pelos meus pecados e depois um coração limpo, mesmo que eu sofra no dia, amanhã sinto-me limpo e preparado no Senhor para as coisas que vierem pela frente.

Espero que tenham gostado e meditado neste texto, que a paz do Senhor Jesus Cristo seja com a vida de vocês!

Paulo Rachid Pinho
Enviado por Paulo Rachid Pinho em 20/09/2007
Código do texto: T660698