"Deus te ama e está Contigo"!!

"Boa tarde,a paz do senhor em Cristo Jesus somos mais que vencedores,aqui estamos de passagem em busca de nossa Salvação".

Tudo é possível ao que crê em Deus,aqui passamos pelo vale,pelo deserto,pelas lutas e aflições ai vem a dor o desespero nos domina,porém temos que pedir em nossas orações,que Deus nos dê Sabedoria,Mansidão,equilíbrio,Paz Interior,Temperança,o que é importante é que somos,filhos de um Deus misericordioso que nos ama como somos,miseráveis pecadores cheio de defeitos.

"Deus te ama e,está contigo,Jesus é por ti e é por Nós,a vida é um eterno aprendizado,aqui estamos para aprender com os nosso erros,crescer com os Obstáculos que a vida e,o destino nos impõe e amadurecer tendo experiência com o espírito santo".

É Impossível viver uma vida sem estar na presença do espírito santo de Deus,a todo o momento somos provados e,passamos por provações afinal de contas,tudo é possível ao que crê,temos que orar mais,pedindo que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas.

Aqui estamos de passagem,tudo passa,tudo está passando e,tudo passarás independente da sua vontade,nosso dever é agradar a Deus,servir a Deus em tudo que fomos fazer,devemos ter atitudes maduras e,sábias escolhas,pedir que Deus nos dê sabedoria para termos o discernimento entre o que é certo e,o que é errado,pedir que nossas atitudes e escolhas,que nossas vidas sejam abençoadas por Deus,jamais fraquejem perante as lutas Deus é contigo,afinal no mundo tereis aflições mas tendes bom ânimo eu Jesus venceu o mundo.

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores, a vida é um eterno aprendizado aqui,estamos para aprender com nossos erros e,superar as adversidades e,crescer com os obstáculos que a vida e ,destino nos impõe.Estamos nesta vida de passagem,devemos escutar mais falar menos,ter atitudes maduras e sábias escolhas,temos que orar mais e honrar seus mandamentos ser,tementes a Deus e,agrada lo fazendo a sua vontade,pois a nossa luta não é contra o sangue e o pecado e sim,contra a velha criatura,contra os principados e potestades contra o reino do mal,é na dificuldade que crescemos e amadurecemos em espírito e caráter de servos e filhos de Deus,orem mais,leia mais a palavra de Deus na Bíblia,jamais percam a fé em Deus pois tudo é possível ao que crê confie,espere,descanse em Deus,tenham todos um fim de semana abençoado por Deus lembre se a principal verdade de sua vida é Que Deus te ama é seu melhor amigo e está contigo,amigos é Deus,Jesus e família que nos ama.