Agir sempre com Fé !!!

Em Marcos 4., do verso 35 ao 40, a Palavra nos mostra que Jesus partiu com os seus discípulos em um barco. Aconteceu porém, que em meio à viagem, levantou-se grande temporal de vento e subiam as ondas por cima do barco de maneira que já se enchia. Os discípulos ficaram apavorados, lutaram contra a tempestade o quanto podiam, até que não havendo mais recurso humano, então, lembraram-se de que Jesus estava no barco e foram despertá-lo, pois dormia. Ao fazê-lo, Jesus repreendeu o vento e o mar e uma grande bonança se fez. A seguir Jesus os exortou dizendo: Porventura vocês ainda não têm fé?

Essa mesma situação que a Palavra acima nos mostra, acontece hoje em dia com muitas vidas que mesmo conhecendo ao Deus vivo tem se deixado intimidar quando o inimigo se levanta com uma tempestade, pois na hora da dificuldade, a pessoa tira os olhos de Deus e olha para a situação segundo suas limitações humanas se permitindo abalar psicologicamente, sendo assim facilmente induzida a esquecer-se da sua posição na Palavra e a temer diante de situações que a Palavra ja nos declarou como mais que vencedores, ou seja, a pessoa deixa de usar a sua fé nesses momentos mais necessários e fazendo issu ela está inconcientemente desprezando a proteção de Deus e a posição privilegiada que tem em Cristo Jesus, se colocando pelo contrário em uma posição de vulnerabilidade total perante o inimigo, pois na verdade, sabemos que enquanto a pessoa não age por fé, o poder de Deus não pode agir em seu favor. É como se Jesus estivesse adormecido em sua vida!

Portanto, se você está passando por uma tempestade, busque a Deus (na Palavra), pois ele diz, "buscarme-eis e me achareis", passe a agir chamando à existência o que a palavra diz que te pertence e mandando embora com a autoridade do nome de Jesus toda tempestade plantada pelo demônio. Assuma sua posição na palavra crendo naquilo que você ainda não vê, agindo assim, sempre sob a orientação da Palavra você estará tomando posse da benção para glória do nosso Deus!!!

krug
Enviado por krug em 21/09/2007
Código do texto: T662150