MENSAGEM DO MEU MESTRE

OLHAI AO LONGE

Levante seus olhos para além do horizonte, e tua visão alcançará o que ficou oculto aos teus ancestrais, revelando-te uma verdade ainda desconhecida.

Não deixe que a ilusão da tua visão te esconda a verdade. Tu olhas os astros, as estrelas e a imensidão do universo, mas não o entendes, porque os teus olhos estão presos a matéria, e tua vida ainda continua amarrada as trevas da ignorância.

Solta teu espírito e o deixas flutuar na grandeza dos mistérios Divinos e conhecerás os segredos da vida.

Não permita que a carne venha corromper tua alma, mas faz dela o caminho para a continuidade do teu corpo, sem a mácula do pecado.

Torna-te uno com o Todo e teus segredos serão mantidos apartados das trevas.

Olhai o circulo infinito da grande esfera, e conhecerás a eternidade dos mistérios celestiais.

Eis que te revelei um mistério, e mesmo assim, muitos dentre vós não o entenderão.

Frederic Dupree

Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 08/06/2019
Código do texto: T6668251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.