00.045 – ESTÁ ESCRITO: EM BUSCA DO FUTURO MELHOR!!!!!

Quando criança na doce terra natal (Salgueiro – PE) ouvia dizerem: “Um é pouco, dois é bom e três é demais”...

Cresci e, apenas entendo serem três suficientes (nunca demais) – certamente, a pessoa que achou isso pela primeira vez, estava referindo–se especificamente à determinada situação (individual e particular), sem considerar o que outras pessoas poderiam achar sobre a mesma coisa...

Possivelmente, nos dias atuais, coisas como extremismo, individualismo, legalismo, perfeccionismo, consumismo, comunismo, capitalismo e outros ismos, têm seu alicerce (sua base) na mania de grandeza de pessoas que se acham melhores que as outras (as tais)!

Portanto, se nossa meta for um futuro melhor pra todos, será necessário apenas caminhar nessa direção, porque, possivelmente foi isso que estava no coração de DEUS, quando ELE “desceu do esplendor de SUA glória por meio de JESUS para ocupar na Cruz do calvário (voluntariamente) um lugar que era nosso, conforme está escrito nos evangelhos é esse o mistério da cruz e, que parece loucura pra qualquer pessoa que olhe à cruz sem ser alvo da graça de DEUS!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/06/2019
Reeditado em 24/06/2019
Código do texto: T6680913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.