Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração...” Nessa 4ª Feira da 15ª Semana do TC e 3ª do Saltério a Igreja celebra o Bem-Aventurado Inácio de Azevedo, Presb. e Comps. Mts; e  as Leituras nos alerta que devemos escutar a Deus e fazer o que ele nos manda; Que ele estará sempre conosco; Que receberemos as revelações a nós enviadas se estivermos com o coração aberto...

Ao nome de Jesus todo joelho se dobre, no céu, na terra e nos abismos; e toda língua proclame, para glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor! (Fl 2,1.11).

Oremos: Ó Deus, que escolhestes Inácio de Azevedo e seus trinta e nove companheiros para regarem com seu sangue as primeiras sementes do Evangelho lançadas na terra de Santa Cruz, concedei-nos professar constantemente, para vossa maior glória, a fé que recebemos de nossos antepassados. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante de mais ícones da sustentação da Igreja de Jesus Cristo baseados na fé, na obediência e na obstinação, vamos nos espelhar naquele exemplo para que também sejamos reconhecidos pelo Pai, servos bons e fiéis, e que nossos frutos lhe alegre... Reflitamos!



gutapires
Enviado por gutapires em 17/07/2019
Código do texto: T6697750
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gutapires
Ilhéus - Bahia - Brasil, 80 anos
3950 textos (106511 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/19 18:21)
gutapires

Site do Escritor