Vamos fazer uma experiência?

Eu desejo do fundo do meu coração que você tenha um bom dia

Mas para que meu desejo se realize...

Vamos fazer uma experiência juntos?

Que tal quebrar alguns paradigmas hoje...

Aqueles hábitos que você sempre diz;

"Eu nunca vou mudar isso!"

Escolha apenas uma dessas coisas que lhe acompanham nestes tantos anos...

Não precisa contar pra mim nem para ninguém.

Basta ousar fazer a tal experiência.

Se você ao acordar em sua casa, não costuma dizer a seus pais ou filhos, marido ou esposa que o ama... mude este hábito hoje. Surpreenda com um beijo, um abraço e sussurre um "eu te amo". Verá como isso fará um bem maravilhoso em sua vida e na deles também.

Se costuma acordar reclamando da vida, mesmo que tenha lá seus motivos para reclamar... Ouse esquecer por um momento o que lhe falta, e agradeça pelo que tem. Isso pode mudar muita coisa tenha certeza.

Se costuma se arrumar diante do espelho apenas verificando se seu cabelo e seus assessórios estão bem, evitando realmente se olhar... Ouse olhar bem dentro de seis olhos, na janela de sua alma e pergunte para você mesmo como se sente... E ouse se escutar ! Mude este mal hábito de se distrair com os outros para não escutar a si mesmo.

Se faz tempo, não conversa com Deus, por que não tem tempo ou por que não acredita mais que Ele tenha tempo para você... Ouse passar este dia com Ele! Mas pare de pensar Nele como um ser supremo sentado num trono celestial... Para de tratá - lo desta maneira que só o mantém distante de você. Lembre - se que apesar de Sua grandeza, Ele se fez homem para morrer em seu lugar e ao subir aos céus disse que enviaria o Consolador e estaria na pessoa do Espírito Santo conosco todos os dias. Então passe este dia com Ele, conversando mesmo que em pensamento o dia todo. Mesmo quando acabar cometendo alguns erros, e sabemos que vamos cometer alguns, pois isso é inevitável para nossa humanidade, ainda assim converse sobre isso com Ele.

Se topar fazer esta experiência junto comigo hoje...

Eu terei certeza que meu desejo para que você tenha um bom dia atingiu o objetivo.

Um bom dia!

Marcelo Bancalero