Gostaria muito que você assistisse. Veja aqui.
Se preferir entre em: www.adf.org.br/apostolosdacura
Clique para você se inscrever no grupo Apóstolos da Cura.
presenteextra.png

Seu nome e seus pedidos (incluindo o nome daqueles que você estima) serão incluídos nas Missas da Cura, celebradas semanalmente, e em mais de 18.000 terços rezados anualmente.
5 razões para você se inscrever no grupo de oração
nsl.jpg

1.
 
Estamos afundando num oceano profundo de epidemias, doenças crônicas, viroses e bactérias que surgem repentinamente, adoecem e debilitam até os mais saudáveis.

2.
 
Quando não são as doenças físicas somos acometidos pelas enfermidades espirituais que inesperadamente provocam tristeza, desânimo, depressão, pânico, pensamentos ruins e até a vontade de morrer.

3.
 
Você conhece pessoas que estão debilitadas e já tentaram de tudo, mas nada é capaz de curá-las. Nem os especialistas.

4.
 
As estatísticas são alarmantes. Quer dois exemplos? A depressão é a maior causa de incapacitação no mundo. Além dela, 300.000 pessoas sofrem infartos todos os anos no Brasil. Uma doença que não costuma dar avisos.

5.
 
Diversas doenças físicas podem ser ocasionadas por problemas de ordem espiritual. Quem tem poder para curá-las é Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira da Saúde.