Frustações

Nossa vida é marcada por essas duas palavras que tem inúmeros significados.

Experiências de trabalho podem nos dar novas oportunidades até alcançar o afã de nossas expectativas.

Todo ator passa por inúmeros testes para receber seu primeiro papel, alguns têm o privilégio de terem personagens escritos para eles. Isso chama-se aprimoramento, são tão bons no que fazem que muitos autores ao escrever não conseguem imaginar ninguém além do mesmo para dar vida. As palavras, testes, feitos e aprimoramento fazem parte das definições de experiências. A pergunta que quero fazer é? Seu relacionamento realmente é uma experiência?

Frustração; o dicionário nos dar algumas, contudo, iremos analisar uma: satisfação de uma exigência. O amor pode ser exigido? Não,preciso falar algo mais?

Quando nosso coração esta totalmente, inclinado à vontade de Deus vamos ter um aprimoramento genuíno de conhecer a Deus como Ele deseja a ponto de que eu me incline a sua ordem.

Quando busco o Deus que é amor vou saber esperar a minha vez, orar significa esperar em Deus o tempo certo para todas as coisas. Muitos jovens, estão ansiosos demais para casar que acabam tendo experiências totalmente erradas, fazendo exigências que não podem fazer. O amor é paciente, não arde em ciúmes, se doa. Você está realmente pronto para viver um relacionamento? Você quer apenas uma companhia? Isso tem um nome e Satanás irá usar seu tédio, suas vontades e desejos para fazer de você um instrumento nas mãos dele. Quantas meninas são usadas para destruírem vidas de varões cheios do Espírito Santo, que por um descuido se entregam as paixões da carne. Assim como meninas que se entregam a rapazes que conhecem num culto a noite e logo aceitam o convite para um lanche inocente. Cuidado.

Satanás tem usado a mesma estratégia a milênios. Temos caído como presas numa armadilha. Você não foi feito (a) para ser instrumento de Satanás. Escolhido (a) foste para ser vaso de honra, que se guarda até o sim diante do altar. Que na sua vida seja quebrada toda e qualquer armadilha que Lúcifer tem colocado! Abra seus olhos para amar a Cristo e as demais coisas serão acrescentadas na sua vida.