17 mensagens para renovar a sua fé e trazer paz a seu coração

Vivemos em um mundo complicado, muitas vezes loucos, onde tudo o que mais queremos de vez em quando é jogar tudo para o alto e desistir, mas não podemos fazer isso. Não importa o quão cansados e desanimados estejamos, temos sempre que seguir em frente, porque como dizem, ‘o show sempre tem que continuar’.

Muitas vezes sentimos que estamos no fundo do poço, sem saída em nossas vidas, e que não existe nada e nem ninguém por nós, ‘maldito é o homem que confiam em outro homem’ disse Jesus certa vez a seus discípulos, se não podemos confiar nos homens, agora, o que fazer? Confiar em Deus, porque só ele sempre estará ao nosso lado sem segundas intenções, sem pensar em ‘puxar o seu tapete’ ou sendo sínico e dissimulado, Deus quer sempre o melhor para todos. Em troca? Ama-lo acima de todas as coisas.

Embora possa parecer difícil continuar e até mesmo crer, separamos aqui algumas mensagens de fé e esperança para que você possa se inspirar, tomar um fôlego e seguir em frente e lembre-se, ‘nada nunca é em vão’! Entender a vontade a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

1. Entender a vontade a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

2. Quando você diz: ‘Eu não vejo saída’.
Deus diz: ‘Eu guiarei seus passo.’

3. Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos.

4. Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta. 

5. Ponha Deus no início, ele cuidará do fim...

6. O impossível é apenas mais uma das especialidades de Deus.

7. Não há abismo tão profundo que Deus não possa alcança-lo.

8. Obrigada Deus por não fazer as minhas vontades e sim as minhas necessidades.

9. Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

10. Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.

11. Há pessoas que só confiam em Deus quando ele faz o que elas esperam.
12. Deus lhe deu de presente 86400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?
13. Deus nunca falha.

14. Quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao seu lado? Deus!

15. Deus não se atrasa, a gente que não sabe esperar.

16. Decepções são apenas um jeito de Deus dizer: ‘Eu tenho algo melhor para você’.

E lembre-se!

17Não existe fonte de inspiração mais linda do que Deus.

Acredito que essas frases podem fazer a diferença em sua vida e que você pode ler elas a todo momento e em cada ocasião, elas terão um significado diferente, as vezes vão lhe trazer um sorriso por acreditar e viver na bonança divina, em outras, vão trazer lágrimas aos seus olhos, não só de tristeza, mas sim de esperança.

Espero que você saiba e sempre se lembre que é único e especial, o que está passando agora, bem, está passando. Respire fundo e continue, pois, são nos momentos mais difíceis que nosso caráter e nossa fé são testados. Você consegue grandes feitos se andar pelos caminhos de Deus e com Deus em seu coração e pensamento.
 
A Ribela
Enviado por A Ribela em 13/12/2019
Reeditado em 13/12/2019
Código do texto: T6817911
Classificação de conteúdo: seguro