FRUTOS DO ESPIRITO

FRUTOS DO ESPÍRITO !

A Bíblia é bem clara em dizer que é pelos frutos que se conhece a árvore. Os que se dizem de Cristo, isto é, que vivem em espírito deviam manifestar os frutos do Espírito e não é isto que vemos na maioria dentro das Igrejas.

Paz, quantos irmãos por nada provocam uma guerra ? Bondade, como é difícil ver isto nas pessoas ! Temperança, tem vidas hoje que mostram nas suas atitudes que não tem nada de temperança ! Bondade, quantos vemos hoje que só em olharmos para eles vemos a ruindade ? Domínio próprio, quantos se explodem por nada ? Amor, como é difícil ver isto hoje nas pessoas ! Gozo, quantos hoje não conseguimos ver com um sorriso no rosto ? Paciência, quantos não sabem esperar por nada ?

É meus prezados, é na manifestação dos frutos do Espírito que mostraremos ao mundo que árvores somos é é a única forma do mundo ver em nós a luz de Cristo, pois nos frutos do Espírito mostraremos ao mundo que como Jesus orou não somos mais deste mundo.

Vamos acordar e viver o Evangelho e deixar Cristo agir em nós !

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Gálatas 5:22-25

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 10/02/2020
Código do texto: T6862938
Classificação de conteúdo: seguro